sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ROMEU E JULIETA

 Amigos, estes são Romeu e Julieta! A história deles é linda, assim como a dos personagens clássicos de William Shakespeare, só que com um final diferente e, melhor, nós podemos ajudar a fazer um final muito feliz.

Todos os dias ao levar minhas filhas para escola, observava aqueles dois cachorrinhos deitados num terreno baldio em frente a escola.

Passando por lá a noite, observei que também ficavam lá. Percebi então que aquele terreno, era na verdade a casa deles.

Eles são muito parecidos e provavelmente devem ser irmãos, foram abandonados juntos! Passam o tempo inteiro juntos, brincam e namoram também rsrss.

Comecei a colocar comida pra eles. Nas primeiras vezes, só a fêmea vinha. E mesmo quando chegava perto da comida, estava sempre alerta. Qualquer movimento meu era o bastante pra fazê-la sair correndo e gritando, como se estivesse a ponto de levar uma pancada, ou algo assim (essa cachorrinha já deve ter apanhado muito na rua). O macho ficava olhando de longe, muito desconfiado. Só comia depois que eu me afastava, coisas do sexo masculino, né? rsrsrs 

Com o tempo, depois de muitas visitas para deixar a comidinha deles o macho foi ficando cada vez mais tranqüilo e se aproximava mais rapidamente.Comia e bebia calmamente! 

Hoje somos muito amigos! Nós três nos entendemos muito bem e posso brincar e fazer carinho nos dois. Já presenciei cenas de carinho lindas dos dois dignas de Shakespeare!

Mas como toda história de amor, sempre tem terceiros querendo atrapalhar, nessa também teve!

Depois de algum tempo, um dos guardas que trabalha na escola das minhas filhas, veio falar comigo. Me perguntou se era eu quem alimentava todos os dias esses cachorros. E eu, claro, disse que sim! 

Pois bem amigos, o guarda então relatou o que estava acontecendo. Ele disse que uma moradora do prédio ao lado (era o condomínio Dubai) veio reclamar com ele que ia denunciar a pessoa (no caso, eu) que colocava comida pra esses cachorros de rua! Disse que isso era "crime" que ia me processar!!! Acreditam nisso????? Pois é!!! Disse mais: que as filhas dela que estudavam ali perto, eram obrigadas a passar perto desses cães de rua fedorentos!!!

Aí amigos, não deu pra segurar! Dei meu nome, telefone, endereço, modelo e cor do meu carro pra que ela viesse falar isso pra mim cara a cara! E que eu estaria esperando por ela todos os dias pela manhã quando estivesse alimentando os cães. O guarda também indignado, disse que falou poucas e boas pra ela e perguntou onde ela viu esta lei que proíbe alguém de alimentar animais de rua! A gente vê cada coisa!!!

E eu  amigos, estou esperando até hoje por ela! Todos os dias estarei lá preparada para falar com ela sobre o processo e a lei que ela tirou não sei de onde!!!


Beijos caninos "procês"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário