sábado, 23 de novembro de 2013

Os animais têm a capacidade de nos unir!



Essa cachorrinha que vocês estão vendo numa caixa de papelão, teve seus filhotes ontem a noite. A cadelinha estava dentro de uma escola na Cohab, gritando de dor porque estava parindo e ao mesmo tempo estava sendo expulsa,  a pontapé por um  homem (vigia da escola) completamente ignorante e monstruoso. Se um ser humano, não consegue se compadecer de um animal tendo filhotes e sofrendo dores, só pode ser um monstro mesmo. O que mais posso esperar de um sujeito como este???



No meio daquele sofrimento, surgiu a anja da semana, Luana. Luana pegou a cachorrinha já parindo o primeiro filhote, entrou num taxi (o único que se prontificou a levar, porque os demais se recusaram) e foi para uma clínica.



A clínica que recebeu a mãe e os filhotes foi a SARAIVA no Cohajap. Lá, ela terminou de ter os filhotes e passou a noite. Estava bem fraquinha mas, em segurança.


Hoje pela manhã Luana foi buscá-la. A nossa anja, conseguiu um LAR temporário para a mãe e os filhotes. Eles vão ficar na casa da tia dela por enquanto e, daqui a 40 dias quando os filhotes desmamarem, iremos atrás de um LAR para cada um deles.


Se alguém já estiver interessado em adotar uma fofura dessas, pode entrar em contato com este blog, ou pelo cel 8757-2549 falar com Luana.



Os animais têm a capacidade de unir a todos nós.

Obs: a nossa mamãe guerreira já ganhou um pacotão de ração. Uhuuuuuu! Ela merece!!!

Bom fim de semana e muitos beijinhos animalescos “procês”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário