quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Amor que não se mede!

A decisão de criar este despretensioso blog, surgiu a partir dos olhos de nossa cachorrinha! Ali, naqueles olhinhos vi a dimensão de um amor que não encontramos em um ser humano! Um amor que não exige nada em troca, se satisfaz apenas com AMOR e sua própria existência já é o bastante para uma vida inteira. 

Essa pequena peluda se chama LOLA! Ela nos ensina tanto todos os dias que é impossível não se comover com seu amor, dedicação e acreditem, inteligência! Os animais são muito inteligentes, eles nascem sabendo amar e diferentemente do humano, crescem com o mesmo amor. Não se tornam maliciosos e não trocam seus donos, amigos ou protetores por nada neste mundo!

O objetivo central do blog é ajudar o nosso amigo animal. Existem muitas formas de ajudar os amiguinhos do reino animal. Não é necessariamente levá-lo pra casa! Embora isso seja uma das formas mais incríveis de ajudar, podemos fazer várias outras ações como: alimentar um cão de rua, colocar água pelo menos três vezes ao dia para qualquer animalzinho, apadrinhar para que seja esterilizado, não deixar que outros maltratem, doar ração ou remédios, ajudar outras pessoas a ajudarem, compartilhar na internet casos de acidentes... enfim, são infinitas as formas de ajudar um animal. 

Você só precisa saber qual a melhor se encaixa no seu dia-a-dia! Muitas pessoas não ajudam porque pensam que vão ter que levá-los pra casa e tomar conta deles para sempre! Às vezes é necessário mesmo levar pra casa, dependendo do tipo de situação, se você tiver disponibilidade para abrigar por alguns dias até que se encontre uma solução para vidinha do animal, seria muito bom. Mas na maioria das vezes pode-se ajudar de outras formas!

Esta é a finalidade! Ajudar de alguma forma! Vamos aprender juntos, errando e acertando... mas, juntos!!! O Nosso Amigo Animal precisa e merece!! ! Saibam amigos, essas ações farão bem mais a nós do que a eles. Receber o amor de um animal é uma dádiva de Deus! É uma prova que nós, humanos, ainda podemos fazer algo pela vida, algo pelos animais, algo por nós mesmos!!! 


Saudações animalescas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário