sábado, 21 de dezembro de 2013

UM PEDIDO MUITO ESPECIAL

Amigos queridos,
Hoje, venho fazer um pedido muito especial. Quem se sentir tocado e puder ajudar, saiba, estará salvando a vida de um ser vivo que precisa muito.

Já falei e postei aqui mesmo no blog, fotos e episódios reais da vida de um casalzinho de cachorros, que eu conheci na porta da escola das minhas filhas.

Eles se chamam Romeu e Julieta. Há algum tempo atrás, eu havia conseguido um LAR para eles, estava tudo certo, até fomos lá pegá-los. No dia em fomos buscá-los, eles ficaram com muito medo de entrar no carro e acabaram correndo e, não conseguimos levá-los. Combinamos outro dia, e dessa vez alguém especializado em recolher cachorros de rua iria conosco.

Só que, infelizmente, a pessoa que ficaria com eles, teve um problema em sua casa e não pode mais adotá-los. Triste notícia para todos!

Estou sem dormir de tanta preocupação. A Julieta está prenha e pode parir a qualquer momento. Eu estou cuidando dela no mesmo galpão em que cuidei do Beethowen, só que com a chuva de ontem lá ficou muito molhado e tem muita lama. O local é coberto, mas como está abandonado, o telhado é cheio de buraco e cai muita água assim mesmo. Lá não é lugar seguro para uma mãezinha com filhotes. E além do mais, eu não posso ficar lá o tempo inteiro, pois é um pouco longe da minha casa (eu moro na Cohama e eles estão no Renascença).

E tem mais outro detalhe (e faz bastante diferença) ela não se separa do Romeu. Eles foram abandonados juntos, filhotes ainda, e nunca se separaram. Um não larga o outro, dá muita pena separá-los.

Por isso venho aqui, pedir a ajuda de vocês, pra que a gente encontre um lugar para os dois ficarem. Pelo menos até a Juju sair da quarentena e puder ser castrada.

 Já tentei vários abrigos e Ongs mas, está tudo cheio!

Se alguém puder ajudar esses anjinhos, será um maravilhoso presente de Natal.

Eu me comprometo com os gastos de alimentação, vacinas e remédios para os dois. Eu só preciso que alguém de coração grande e bondoso, que possa dar abrigo seguro e carinho para esses bichinhos tão sofridos, me ajude acolhendo os dois.



Eles são mansinhos e carinhosos, quase não latem. Serão fáceis de conviver em outro lugar.



Então, mais uma vez, obrigada a todos e, se puderem me ajudar, agradecerei pelo resto da vida.



Beijinhos esperançosos “procês”!


Telefones de contato:     9173-0943 (vivo)

                                     8783-24-82 (OI)
                                     8206-0307 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário