quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

GATINHO PARA ADOÇÃO


Amigos, preciso da ajuda de vocês!

Esse lindo gatinho está a procura de um LAR!

Ele apareceu na minha rua e ninguém sabe como ele veio parar por aqui. Provavelmente, o bichinho foi abandonado, pois já saí perguntando em toda vizinhança e ninguém sabe dizer nada a respeito.

Eu estava passeando com Lola e ele veio nos seguindo até em casa... fiquei preocupada, pois ele quase foi atropelado.

Eu o peguei e levei ao veterinário pra saber como ele estava de saúde.
Ele é um macho e tem cerca de aproximadamente 03 meses. 
Na clínica ele foi vermifugado e tomará as primeiras vacinas. Mais tarde também será castrado!

Agora só falta ganhar um LAR!

Quem quiser adotar essa fofurinha pode entrar em contato comigo pelo cel 9173-0943 ou pelo e-mail leda.ls@hotmail.com ou ainda por este blog mesmo, tá certo?

Ele é fofo demais!

Quem adotá-lo, ganhará também a castração dele, que só deve ser feita daqui a uns dois meses, pois ele é muito novinho! É necessário que ele cresça mais um pouquinho. Mas ela já está garantida!

Mais uma vez obrigada a todos!

Beijos "gatosos" "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário