segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EM 2014, VAMOS FAZER MAIS POR NOSSOS BICHINHOS DE RUA TAMBÉM!



Hoje acordei triste...
Sabe aquela sensação de angústia que não tem uma explicação única?
Pois é assim que estou!


As festas de final de ano vão chegando, vejo todos se preparando, comprando presentes, organizando ceias... tudo é muito bonito e nostálgico. Mas ainda assim vem aquela tristeza!




Estou bem, com saúde, minha família e amigos estão com tudo em ordem... mas não consigo parar de sentir aquele sentimento de angústia...

Aí aparecem as campanhas de natal, de doações... é tão bom poder contribuir, ajudar o próximo. Tirar um pouco de si para ajudar alguém que precisa é maravilhoso!

Mas ainda assim falta alguma coisa...



Meus amigos, neste NATAL, não esqueçam nossos bichinhos. Dê, colabore, ajude uma instituição ou alguém que cuide de vários animais. Essas pessoas sempre estão precisando de ajuda, de doações.

Os animais também precisam de nosso amor, cuidado e atenção. Assim como despertamos em nós os sentimentos mais profundos de solidariedade nesta época do ano, ajudando ao próximo, vamos olhar também para os “peludos”.



Nesta data, muitos deles estão vagando pelas ruas, com fome, sede... sem casa, sem amor... deitados num canto de rua ou praça e, às vezes até enxotados desses lugares, por estarem sujos e maltratados.  



Enquanto soltam fogos de artifícios comemorando Natal ou Réveillon, os bichinhos estão se escondendo com medo do barulho. Sei que isso é muito difícil de mudar, é uma festa tradicional onde os fogos são para alegria das pessoas, mas pelo menos, neste NATAL ajude um animal.



Vá para rua antes da festa e dê água e comida para qualquer bichinho que passar na sua rua... você vai se sentir muito bem, tenho certeza! E tenha fé que você pode fazer mais!



Em 2014, vamos fazer mais por nossos bichinhos de rua!



Hoje acordei triste... preciso fazer mais!!! 






 

CRÔNICA TRISTE DE: Lêda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário