quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ESTUDOS DO FBI MOSTRAM QUE ASSASSINOS PERVERSOS PODEM TER COMEÇADO A MATAR PRIMEIRO ANIMAIS



Sempre tive a certeza de que, alguém que mata um animal, mata também uma pessoa.

Segundo o FBI 80% dos assassinos começam matando animais.

Em 1983 um estudo do FBI indicou que em 88% das famílias com relatos de abuso sexual infantil, pelo menos uma pessoa tinha abusado de animais.

O New Jersey também fez um estudo e constatou que em 2/3 destes casos, o pai abusivo tinha ferido ou matado um animal de estimação e em 1/3 dos casos, as crianças também eram agressores de animais.

Esses exemplos ilustram uma macabra conexão entre a crueldade oferecida aos animais e a violência contra as pessoas, e autorizam especialistas como Allen Brantley do FBI, a afirmar que maltratar um animal nunca é apenas um fato lamentável, mas sim um sério alerta de perigo.

"No sábado da semana passada, cometi meu primeiro assassinato. A vítima foi minha querida cachorra Sparkle. Nunca vou esquecer o uivo que ela deu. Pareceu algo quase humano. Então nós rimos e batemos mais nela”.

 Esta frase foi extraída do diário de Luke Woodham, 16 anos, acusado pela morte da mãe e por ter matado a tiros dois colegas no Mississippi.

O "serial killer" Jeffrey Dahmer que matou e depois comeu 17 mulheres, costumava empalar (enfiar uma estaca pelo ânus até a morte) sapos quando criança.

Vamos ficar sempre alertas, porque esses monstros muitas vezes estão perto de nós! Se souber que alguém que você conheça já matou ou maltratou por vontade própria um animal, se afaste, porque boa “coisa” ela não é!!! 

Muito cuidado, galera!


Beijos animalescos sempre “procês”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário