sexta-feira, 21 de março de 2014

LEMBRAM DO SANSÃO?

Nenhuma palavra é capaz de explicar o sentimento de felicidade que sinto todas as vezes que vejo essas imagens.

Um bichinho que não tinha mais expectativa nenhuma de vida, conseguiu uma nova chance para viver uma vida feliz e digna. Sansão é o exemplo fiel de que a vida pode se transformar, só depende do ser humano, depende do olhar sensível das pessoas. Com a união dos homens tudo se transforma, basta querer.

Aqui no BLOG contamos a história do Sansão e toda sua trajetória de luta e sofrimento. Ele estava muito doente, cheio de feridas, desidratado, anêmico, com BABÉSIA  e tudo de ruim que o abandono traz.
Vocês lembram da BICHEIRA no pescoço dele? A imagem (acima) de como era e como ficou com o início do tratamento. Na outra imagem (abaixo, imagem atual) vocês podem observar como quase já não aparece mais. Os pelos cresceram e a pele do Sansão voltou ao normal.
Hoje Sansão tem uma vida feliz, se recuperou totalmente e goza de uma saúde plena, graças à  família que o adotou. A família continuou o tratamento da BABÉSIA em casa e o mais importante, amou o Sansão assim que o viu! São pessoas assim que nos fazem continuar esta luta, porque vemos que não estamos sós. Temos companheiros defensores e amantes da Causa Animal.
Sansão tem duas amiguinhas lindas e engraçadas, a Ruby que já estava lá quando ele chegou e agora também tem a Dalila (sim, ela ganhou esse nome por causa do Sansão rsrsrsrs) uma filhote VIRA-LATA muito sapeca, alegre e carinhosa. A felicidade é completa!
Essa vitória é de todos nós! Do Sansão que lutou muito para viver e venceu. De todos que colaboraram com a recuperação dele. Dos amigos que tiraram recursos do próprio bolso para ajudar a pagar a conta da clínica. A própria clínica SARAIVA que facilitou em tudo para nós, deu desconto, abraçou o Sansão de forma que me emociona muito até hoje.

Enfim, a todos que de alguma forma contribuíram compartilhando no FACEBOOK, mandando mensagens de força e fé. Muito obrigada queridos!

Sei que vocês, olhando agora como o Sansão está, irão sorrir felizes, assim como estou sorrindo agora.

Isso dá certo, amigos!  Vamos continuar unidos numa só corrente em prol dos nossos bichinhos!

E viva ao SANSÃO!

Beijinhos felizes e animados "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário