quarta-feira, 19 de março de 2014

A HISTÓRIA DE VALENTE

Amigos, esse é o Valente! Valente vagava pelas ruas do São Francisco, ali por perto da feira. Pegava chuva e sol e apanhava muito das pessoas. Por ser um cachorro debilitado, cheio de sarnas, pelos caindo, ninguém o queria por perto. Quando ele se abrigava debaixo dos carros, era sempre escorraçado a pontapés. Por isso está cheio de machucados e feridas...
Uma fada-madrinha passou a alimentá-lo todos os dias, pois ele sempre ia tirar um cochilo perto do portão da sua casa. Gladys, a fada-madrinha, todos os dias ia olhar o Valente e colocar comida. Mas chegou a um ponto que só comida não adiantava mais, pois Valente estava visivelmente muito doente. Precisava urgentemente de cuidados médicos. E aí começou uma outra etapa da sua vida.
Levamos o Valente para Clínica Veterinária Saraiva (sempre ela) para fazer exames e cuidar das suas feridas imediatamente. Lá fomos recebidos pela Dra. Iza, que como sempre nos atendeu com muito carinho e fez logo os primeiros procedimentos. Remédios para sarnas, vermífugos e claro, os exames, para que pudéssemos saber exatamente do que esse animalzinho mais sofria.
O primeiro exame já saiu e deu BABÉSIA. Já estamos tratando. Fizemos também o exame da LEISHMANIOSE  (esse é o que mais nos preocupa). O resultado sairá amanhã às 4:00h da tarde.
Então amigos, estamos mais uma vez pedindo a colaboração de vocês. Quem puder nos ajudar nos custos médicos de Valente, saibam que toda ajuda será muito bem-vinda. Os exames, o tratamento da BABÉSIA, os remédios, as diárias, tudo isso tem um custo e nós só dependemos de nós mesmos. Por isso quem puder e quiser nos ajudar, pode entrar em contato aqui pelo BLOG, ou pelo celular (98) 9173-0943 ou ainda na própria clínica SARAIVA aproveitando inclusive pra conhecer o Valente. Você pode deixar a sua doação lá  direcionando para a conta do Valente.
Esse animalzinho precisa muito de ajuda para viver. Ele já sofreu tanto nas ruas... Assim que ele ficar bom, começaremos outra  etapa da vida dele: conseguir um LAR amoroso e digno para esse guerreiro, que mesmo com toda tristeza e sofrimento, é muito carinhoso com todos que se aproximam dele.

Mais uma vez conto com vocês, amigos dos animais!

Beijinhos cheios de esperança "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário