quarta-feira, 15 de julho de 2015

Charlotte reaprendendo a andar #CharlottePrincesa


Olá pessoal, pra quem não se lembra, eu sou a Charlotte!

Sofri um acidente e fiquei sem os movimentos das patinhas de trás. 

Agora estou aqui pra mostrar a vocês, que eu estou reaprendendo a andar... estou muito feliz!

No começo foi difícil, como estou muito tempo deitada, senti fraqueza nas patinhas da frente ao me colocarem no carrinho. Mas quando vi todos ao meu redor torcendo por mim, eu tive forças e como todos podem ver, consegui andar na cadeirinha que meu tio Hamilton me deu de presente.

O que vocês acharam? eu fui bem?

A minha roupinha foi pra servir de modelo pra fazerem outras, pois preciso de pelo menos 4 delas. Acho que daqui pra sexta-feira, chegam!

Hoje meus tios e tias do #AmigosDosAnimais, após um Leilão Relâmpago, com uma doação da loja #Colcci, conseguiram pagar minha conta na clínica #FunnyPets. Obrigada a todos que estão torcendo por mim. Agora tenho que fortalecer minhas patinhas da frente, para poder andar na cadeirinha e não cansar.
A Charlotte ainda precisa de ração #Proplan #Fisioterapia e #AjudaDeCusto.

Hoje pagamos R$ 1.128,00 (Hum mil e cento e vinte e oito reais) sendo que R$ 400,00 foram de doações especificas para Charlotte, R$ 200,00 do Leilão Relâmpago e R$ 585,00 referentes ao lucro dos Lanches Solidários do mês de junho/2015.

Agradecemos a todos pela ajuda!
#TodosJuntosPelaCausa

Retirado do facebook, página de Proteção Animal: Animal Abandonado - Eu AMO essa Causa!
A Charlotte está sob os cuidados do grupo #AmigosDosAnimais, na cidade de São Luis/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário