quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lyon, o sonhador...


Oi gente, eu sou o Lyon! Lembram de mim?
Já conversamos algumas vezes sobre a minha vida, sobre minha história...

Sou um cachorrinho SRD (sem raça definida) e tenho uma deficiência física, mas que não me impede de fazer nada! Corro, brinco e dou muitas piruetas! Sou muito brincalhão e carinhoso!!

Eu fui resgatado depois de um atropelamento. Quem me atropelou não prestou socorro e eu fiquei muito tempo deitado no chão, no sol quente... eu achava que tinha chegado o dia da minha partida desse mundo...

Quando eu já tinha desistido, ao meu modo, de gritar por socorro, eis que um anjo apareceu e me tirou daquele chão fervendo de tão quente e, me levou para um lugar fresquinho, que depois eu soube que era uma clínica.

Lá me examinaram, me deram remédios e a dor foi diminuindo... depois de algumas horas, quando eu não sentia mais dor, tentei levantar, mas quando forcei as patinhas, doeu muito, não aguentei e acabei caindo... foi tão triste...

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas sentia que não era coisa boa não...

Fiz um "negócio" chamado RAIO X e depois disso, soube que ia ter que operar uma das minhas patinhas traseiras...

Não teve jeito! Fui pra mesa de operação e operei!!!

Depois da cirurgia, fiquei mais um tempo na clínica e quando já estava bem melhor, fui para um Lar Temporário...

Fiquei nesse Lar Temporário... fui ficando, ficando... e isso já tem 03 anos, meus amigos... ainda estou a espera da ADOÇÃO RSPONSÁVEL...

Eu vi todos os meus irmãozinhos de Lar Temporário, indo embora, sendo adotados... eu sempre fico!!

Eu acho que é porque as pessoas pensam, que por eu ter uma deficiência, eu darei muito trabalho pra eles... mas não... eu só dou o trabalho normal que um cachorrinho sempre dá mesmo... sem estresse, sem tumulto.

Eu faço tudo igual aos outros... gosto muito de brincar, sou carinhoso, tomo banho sem problemas,  me alimento bem,
faço sempre minhas necessidades fisiológicas fora de casa...


Ahh se as pessoas soubessem como eu sou legal... se me dessem uma chance de mostrar isso a elas...

Um cachorrinho SRD, sempre é mais difícil de ser ADOTADO... um SRD deficiente físico então, nem se fala!!!

Mas eu não desisto!! Eu sei que o meu dia vai chegar!!

Em algum lugar tem alguém que vai me olhar e gostar de mim do jeito que eu sou... Eu sou um VIRA-LATA e os VIRA-LATAS não desistem NUNCA!!

Eu sou o Lyon, sou deficiente físico, sou um cachorro sonhador... Me adota?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário