domingo, 29 de novembro de 2015

Denúncia grave! Gravíssima!!


Atenção Ongs e Protetores Independentes de São Luis:

É preciso que se tome muito cuidado e toda a cautela possível em relação as adoções dos animais resgatados, cuidados e castrados que são colocados para a Adoção Responsável.

Diante de uma das mais graves denúncias de maus-tratos e violência sem limites, é preciso que todos os voluntários da Causa Animal nessa cidade, fiquem em alerta 24 horas por dia.

Saibam que, pessoas fingindo-se interessadas em adotar um animal, em especial cachorros, estão entrando nas páginas de Adoção Animal do facebook, pedindo para adotar o referido animal da postagem do dia.

As vezes, pedem para adotar mais de um cachorro, alegando ter um espaço bem grande em casa, ou que tem um sítio e precisam de animais por lá!

Fiquem alertas!!

Alguns Protetores passaram por essa situação, que a primeira vista, só parecia muito estranha, até que a desconfiança aumentou e veio a pior das aberrações já vistas no meio da Causa Animal: os animais encaminhados a essas pessoas, estariam sendo levados para servirem de animais de treino, para outros animais de  grande porte, que são usados nas cruéis rinhas.

Os inocentes animais que seriam adotados, em poucos dias seriam estraçalhados numa luta violenta, covarde e desigual!!

É difícil aceitar que em pleno século XXI , ainda se veja esse tipo de atrocidade medieval em nosso meio, mas infelizmente o mundo ainda não evoluiu em muitos sentidos! O homem, no seu interior demoníaco, ainda é capaz de cometer barbaridades inimagináveis.


Por isso, é importante que todos que realizem trabalhos voluntários com animais, se empenhem ao máximo em conhecer a pessoa que quer adotar o bichinho em questão.

Visitem várias  vezes o candidato a adotante, conheça a casa, converse com um vizinho dele, pesquise sua vida pregressa, na medida do possível. E é de fundamental importância, acompanhar a adaptação do bichinho, visitando sempre, durante meses, até ter certeza que esse animal está vivendo plenamente feliz.

Os animais que são salvos das ruas, são levados diretamente para morte, por esses monstros vestidos de pessoas de bem.

Além de promover uma carnificina com esses inocentes animais, ainda treinam os seus irmãos de espécie para lutar, matar, dilacerar...ensinam a fazer o mal, seres que nascem conhecendo primeiramente o amor.

Cachorros de grande porte, matando os menores sem defesa alguma!

E sabem por que pegam os animais de Protetores?

Porque são animais saudáveis e que não transmitirão doenças ao serem ensanguentados!

Esses monstros não pegam animais que vagam pelas ruas, porque na cabeça doentia deles, eles teriam muito trabalho ao levar numa clínica, tratar e deixar o bichinho com a saúde perfeita. Eles não querem gastar dinheiro com isso, eles querem um trabalho fácil e enxergou nos voluntários da Causa Animal, essa abertura!!

Já pensaram no perigo que os animais de rua poderiam correr também, se esses monstros resolvessem pegá-los de qualquer jeito?

Eles são monstros, por isso agem como monstros!!!

Repassem essa informação aos amigos e aos amigos dos amigos de vocês! Repassem pra quantas pessoas puderem!! Não percam mais tempo!!!

Eis aí um grande motivo para todos se unirem pelo bem dos animais!! 
A união faz a força!!

Um comentário:


  1. Até hoje eu nunca vi — de todos! Este está no mais baixo nível — partido mais barango; mais Kitsch, mais bregaço, mais cafonérrimo que o PT. Há muitos partidos ruins no Brasil... Mas dos piores é o PT.

    ResponderExcluir