segunda-feira, 9 de novembro de 2015

É distribuído ABAIXO-ASSINADO pedindo a volta do delegado Uchôa à pasta da DEMA


ONGs, grupos de Proteção Animal, Protetores Independentes e Simpatizantes da Causa Animal, se unem para pedir a volta do Delegado Sebastião Uchôa à Delegacia de Meio Ambiente (DEMA).

Nesta quinta-feira próxima, em frente a Assembléia Legislativa do Maranhão, a partir das 9:00h, líderes de grupos, voluntários da CAUSA, simpatizantes e amigos da Proteção Animal, estarão juntos, unindo forças, para que chegue até ao governador Flávio Dino, o pedido de toda a Comunidade Protetora dos Animais, que é a volta do delegado Uchôa à pasta da DEMA.

- Queremos que ele fique, pois nunca houve um delegado que de fato olhasse para os animais de nossa cidade - afirma a protetora Graça Gomes (Coordenadora do grupo Amigos dos Animais)

Os líderes do MOVIMENTO, estão distribuindo um ABAIXO-ASSINADO para formalizar o pedido da volta do Delegado Uchôa. 

O ABAIXO-ASSINADO será entregue ao próprio governador, na esperança que o mesmo possa repensar sua decisão!!

É o que espera todos os ativistas e amantes da Causa Animal no Estado do Maranhão!!

PS: Os interessados em colocar o nome no Abaixo-Assinado, por favor deixe o seu número de whatss ou e-mail, que serão enviadas cópias para que vocês assinem e repassem aos amigos que queiram também lutar por dias melhores para os animais!!

5 comentários:

  1. Franciane, já foi enviado para seu e-mail. Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. gentileza enviar ao meu e-mail: gissele.ana@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. “Ei, bichinhos!” Boa tarde, Leda
    Parabéns por se importar em ajudar estes animais. Sou mãe de aluna do IFMA (Técnica em Meio Ambiente), Ficamos muito felizes em saber do seu trabalho . Por favor, não pare!
    PEDIDO: A Graça e mais 3 alunos do 3º ano do Ensino Médio estão escrevendo um projeto de ação que visa amparar cães e gatos de São Luis e pedir por respeito aos animais, campanhas permanentes de conscientização sobre respeitar os direitos dos animais, sua vida.
    Por isso, peço a vocês: Vocês tem alguma estimativa, pesquisa, de quantos cães e gatos, ou quantos cães ou gatos de rua, nas ruas, temos em São Luis?
    Ficaríamos muito gratas pela colaboração, e também nos comprometemos a encaminhar para vocês informações sobre o desenvolvimento da ação, caso o projeto seja aprovado no IFMA/Centro Histórico.

    ResponderExcluir