terça-feira, 17 de novembro de 2015

Feirinha de Adoção na Terra Zoô


Você que quer muito ter um bichinho de estimação, saiba que no próximo sábado, dia 20 de novembro no Pátio da Terra Zoô da Forquilha, acontecerá mais uma edição da Feirinha de Adoção.


Serão muitos animais, entre gatos e cães, filhotes e adultos a espera da tão sonhada Adoção Responsável.

Todos os animais disponíveis para adoção, estarão vacinados e com a saúde em perfeito estado. Os animais adultos estarão devidamente castrados, prontinhos para uma nova vida ao lado de sua nova família! 


Não esqueçam que para adotar um bichinho, é necessário ser maior de idade, apresentar os documentos de RG, CPF e o comprovante de residencia. Sem esses documentos, não será possível finalizar nenhuma adoção!!

E mais uma vez ressaltando que "animal não é brinquedo", adote sabendo que você será responsável por essa vida, proporcionando todo conforto e amor que esse bichinho merece. Isso inclui alimentação, cuidados veterinários, lazer, qualidade de vida e muito amor!!

Saiba que você estará levando para casa seu melhor amigo!

#AdotarÉUmAtoDeAmor

Um comentário:

  1. Leda, fico triste de ver na Terra Zoo araras, cobras, peixes e outros animais confinados. Isso deveria ser proibido e o IBAMA não devia permitir. O que vc acha? Meu coração parte quando vejo aquilo tudo... Você quer ser vegetariana? luz para você! Gissele

    ResponderExcluir