terça-feira, 10 de novembro de 2015

Leilão Relâmpago por Costela e Costelinha


Convidamos a todos para mais uma edição do Leilão Relâmpago, nesta quarta-feira, a partir das 19:30h.

Serão duas lindas camisetas da nova coleção da Top Model Gisele Bündchen, lançadas pela grife COLCCI.

Gisele, um ícone da moda e conhecida por sua veia filantrópica,  mais uma vez, coloca seu nome para uma Ação Social. Na sua nova coleção de camisetas, 15% da renda irá para o INSTITUTO AIRTON SENNA, piloto brasileiro, ídolo também da Top Model!



Gisele Bündchen é uma grande ativista da Causa Ecológica e preocupa-se muito com o futuro do planeta. Os animais são prioridade na vida Top Model que ela faz questão de levar consigo sempre quando viaja com a família.

Há quatro anos, Gisele teve uma grande perda,  sua cadelinha Vida, uma yorkshire, faleceu e a deixou inconsolável... Até hoje, falar de Vida, leva Gisele às lágrimas. A cadelinha a acompanhava em todas as viagens, inclusive as trabalho, eram inseparáveis! 




Por isso, o Leilão de quarta-feira, 11 de novembro, será ainda mais especial.

Serão leiloadas, duas camisas da Gisele e toda renda destinada a dois cachorros resgatados. 

O primeiro é o Costelinha, que está sob a responsabilidade do grupo PaaSlz e o segundo é o Costela, que a Léia Fernandes está responsável.

Os cachorrinhos estão precisando muito de ajuda e seus tutores precisam pagar as contas das clínicas urgentemente, sob pena até de serem despejados de lá! Por isso, pedimos o apoio de todos vocês!



Participem do Leilão Relâmpago, convidem seus amigos e os amigos dos seus amigos, porque a causa é nobre e eles dois merecem!! Quando nos unimos, milagres acontecem!!



Contamos com vocês em mais essa Corrente do Bem pelo Costela e o Costelinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário