quarta-feira, 4 de março de 2015

A MARCHA DA DEFESA ANIMAL #AdotarÉUmAtoDeAmor

Será nesse domingo, às 8:00h da manhã a MARCHA DA DEFESA ANIMAL, concentração no Parquinho da Litorânea.

Essa CAMINHADA, pede mais rigor aos crimes de maus-tratos aos animais e maior apoio a esta Causa que ainda é muito negligenciada pelo Poder Público.

Diante de tantos crimes com requintes de crueldade, a população clama por justiça e por uma punição mais severa, aos autores desses crimes bárbaros, que nossos ANIMAIS são submetidos todos os dias.

Já passou da hora de gritar um BASTA! É preciso agir agora!!! Ninguém aguenta mais tanta maldade!!!

A  Coordenação da Marcha orienta que, as pessoas levem CARTAZES, com frases de impacto, ilustrações de ANIMAIS, inclusive dos últimos crimes ocorridos em nosso estado.

Outro fator importante, é que não levem seus bichinhos de estimação para lá. Será um MOVIMENTO barulhento, com gritos de guerra, muito apito e palmas. Portanto, o lugar é inapropriado para os nossos peludos, porque, certamente eles ficarão assutados. 

E por último, para quem puder fazer DOAÇÕES, a AMADA estará recebendo RAÇÕES e MEDICAMENTOS no local.

Não esquecendo que as CAMISAS DA MARCHA estão sendo vendidas pela COORDENAÇÃO do evento a R$ 20,00 (vinte reais). Mas quem não puder, ou não conseguir comprar a tempo, pode usar uma CAMISA BRANCA. Dessa forma, os participantes se organizarão melhor e a visibilidade será maior.

Então queridos amigos, nos encontramos todos lá, no domingo!!!


Beijinhos alegres "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário