quarta-feira, 23 de julho de 2014

IV BULLDOGADA EM SÃO LUIS! INESQUECÍVEL ENCONTRO DE BULLDOGS NESTE SÁBADO!

Amigos, não podemos perder essa BULLDOGADA!!! Será no sábado dia 26/07 às 18:00h. A CONCENTRAÇÃO será no Parquinho da Litorânea. Será uma festa!! Tantos BULLDOGS juntos, realmente será extraordinário.

Irão vários tipos de BULLDOGS, o INGLÊS, o FRANCÊS, o AMERICANO, o CAMPEIRO OU BRASILEIRO, enfim, BULLDOGS, que são extremamente carinhosos, sociáveis e lindíssimos.  
O BULLDOG, é seguramente um dos cachorros, que reconhecemos imediatamente, sem errar. Com seu jeito singular, praticamente todo mundo já viu ou ouviu falar dos BULLDOGS.

O nome Bull Dog, foi dado porque a princípio foi um CÃO, usado para rinhas com outros ANIMAIS, especialmente com os TOUROS.

Felizmente, esses ANIMAIS, deixaram de ser usados pelos os homens neste tipo de atividade, pois as rinhas foram proibidas. Assim, o BULLDOG  pôde, enfim, reaver suas características natas e voltar a ser o cachorro normal e dócil como era bem no início dos tempos.
Eles já estão se preparando para esse encontro de amigos, BULLDOGS E BULLDOGUEIROS, cada um ao seu estilo, desfilando todo o seu charme pela Avenida Litorânea. 
Algumas, esperam encontrar o amor da sua vida, por lá rsrsrsrs. Produção em alto estilo para conquistar o coração de seu pretendente...
Uma mais linda que a outra, princesas charmosas e românticas... Aguardem!
E o galante BULLDOG malandro, ninguém resiste ao seu charme! As "garotas" vão enlouquecer com eles. Será uma BULLDOGADA inesquecível. Você não pode faltar!!!

Esperamos todo mundo lá. Sábado dia 26/07 no PARQUINHO DA LITORÂNEA, às 18:00h.

Beijinhos "bulldogados" "procês"! 

Um comentário: