segunda-feira, 21 de julho de 2014

UM SUCESSO, A FEIRA DE ADOÇÃO!

Amigos, a Feira de Adoção de sábado, foi um verdadeiro SUCESSO! Muitos animais ganharam novas famílias e a oportunidade de uma vida feliz. Desde cedo, muito amigos foram prestigiar o evento e levar apoio à Causa Animal. Muitas famílias conheceram naquele dia, o bichinho que se tornaria o mais novo membro da família.
Foi uma diversão, um encontro de almas e muita emoção. Presenciar o encontro de um animal com seu novo dono, realmente é espetacular.
 
Um agradecimento especial às emissoras: TV MIRANTE e TV GUARÁ pelo apoio. Sabemos o quanto é importante que um evento como este, seja visto por toda a sociedade, pois, um dos objetivos da Feira, é justamente a CONSCIENTIZAÇÃO da população, em relação aos milhares de ANIMAIS abandonados pelas ruas de nossa cidade. 
Conseguimos ADOÇÃO para 28 ANIMAIS, entre GATOS E CACHORROS. Um número considerável, que nos deu mais gás para que outras FEIRAS possam ser realizadas em breve. 
Além de ADOÇÕES, amigos da Causa Animal fizeram DOAÇÕES de ração. Porque, amigos, tudo é bem-vindo para esses bichinhos. Alguns podem ajudar adotando, outros doando ração, medicamentos. Outros dando Lar Temporário, outros apadrinhando um animal ainda sem tutor. Outros, podem apenas compartilhar pela net pedidos de socorro. Outros, alimentando animais que vagam pelas ruas do seu bairro. Outros, sendo voluntários em ONGs.

Enfim, são milhares as formas como você pode ajudar. Basta ver em qual dessas opções você se encaixa melhor. Certamente, você irá encontrar uma!!! 
Lázaro foi ADOTADO! E a sua nova mãe, disse que ela não escolheu, ela foi escolhida por ele! Ela sentiu no olhar do cãozinho, que estava sendo escolhida por ele. Emoção pura!
Crianças com a autorização dos pais, também tiveram o seu encontro com o seu MELHOR AMIGO. Crianças e animais, sempre serão unidos, pela pureza de alma.
E os nossos amiguinhos de patas, foram saindo um a um...
 A cada encontro uma EMOÇÃO...
 O amor sempre presente...
Tantas histórias tristes, estão sendo reescritas... e agora felizes!
Cada bichinho, um olhar, uma vontade de recomeçar...
Amigas se encontrando, se emocionando... os animais têm a capacidade de unir as pessoas.
Confraternização e muitos sorrisos, assistindo a transformação na vida desses animais. Animais sofridos mas, que não perderam a doçura no olhar.
Amigos pra toda vida e para o que der e vier. Os ANIMAIS, são os maiores heróis e responsáveis por essa UNIÃO.
 
28 ANIMAIS foram para um NOVO LAR, mas estaremos acompanhando toda a fase de adaptação e orientando no que for preciso. No Termo de Adoção, é exigido, CPF, CARTEIRA DE IDENTIDADE, COMPROVANTE DE ENDEREÇO e uma entrevista para que se possa conhecer o estilo de vida do ADOTANTE. Saber se o ANIMAL se encaixará naquele estilo de vida, juntamente com o novo tutor é fundamental para boa convivência entre eles.
 
Foi muito bom! Muitos foram ADOTADOS e hoje estão inseridos numa nova família. E nós continuaremos a resgatar mais animais que estiverem precisando de socorro. E a ajuda de todos é fundamental, pois só com a nossa UNIÃO é possível transformar o MUNDO.

Organizadora do evento: Karina Léda Borjas (Protetora de Animais);

Parceria com a Clínica Bicho Mania e agradecimentos especiais à Dra. Luana e Dr. Rêgo, proprietários.

Beijinhos felizes "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário