quarta-feira, 16 de julho de 2014

UM ANJO INVISÍVEL...

Não sei exatamente o que se passa na cabeça do ser do ser humano. A correria do dia-a-dia não é desculpa para nem sequer olhar para o lado e ver que um ser vivo implora ajuda.


Há dois dias essa cadelinha, uma vira-lata, com coleira e tudo, aparentemente bem cuidada e saudável, pede ajuda,  próximo  a Escola Reino Infantil e ao condomínio Dubai, ambos no Renascença, atrás do Tropical Shopping. No começo, pensei que ela poderia ter fugido e se perdido. Mas, como até agora ninguém apareceu para buscá-la, já começo a pensar, ser o caso de abandono mesmo. Espero que não, mas de acordo com o que tenho visto nos últimos tempos, não me surpreenderia em nada, se fosse esse o caso.



Ela fica o dia inteiro nesse terreno, entre os dois empreendimentos. Todo carro que pára, ela vai ao encontro da pessoa, abana o rabinho e tenta se aproximar. Ninguém liga, nem dá bola...
Alguns adultos, inclusive, gritam com ela e a espantam. Eu vi, não gostei e falei. Não adiantou nada.
Estou a procura de um LAR TEMPORÁRIO para ela, tenho colocado comida e água duas vezes ao dia. Mas sinceramente, não concebo que ela possa ser tão invisível para a maioria das pessoas. Um serzinho que te recebe com tanta alegria, mesmo sem te conhecer, ser ignorado dessa forma, não é fácil de entender.



Ela continua lá, por enquanto. Estou tentando conseguir um ABRIGO para ela. Se alguém puder me ajudar, pode entrar em contato comigo pelo BLOG ou pelo FACEBOOK.

Sem mais para o momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário