quinta-feira, 17 de julho de 2014

FEIRA DE ADOÇÃO, NÃO PERCA! #AdotarÉUmAtoDeAmor

Amigos, neste sábado, dia 19.07.2014, teremos mais uma oportunidade de encontrar o nosso MELHOR AMIGO.

Acontecerá a esperada FEIRA DE ADOÇÃO, evento organizado pela Protetora de Animais, Karina Léda Borjas, cujo o principal objetivo é encaminhar para um Lar Responsável, os animais que são recolhidos de nossas ruas, animais maltratados e abandonados, muitos deles por seus próprios tutores mas, que hoje estão recuperados e saudáveis. São vários CÃES e GATOS, esperando uma chance de um LAR.

Esperamos conseguir ADOÇÃO RESPONSÁVEL para todos eles.  Por isso, contamos com a presença de todos vocês, unindo-se a nós, com o mesmo propósito, que é o de construir um planeta melhor, onde  HUMANOS e ANIMAIS possam viver em plena harmonia, um cuidando do outro, sempre!

Sabemos que a solução para diminuir o número de tantos ANIMAIS abandonados, só poderá  ser encontrada de verdade, se houver um esforço conjunto, criando-se a consciência de que adotar ao invés de comprar, valorizando o cão sem raça definida é caminho. Por isso, ADOTE UM AMOR PRA VIDA TODA!



Esperamos todos vocês lá!

Beijinhos felizes "procês"!

2 comentários:

  1. Quem não puder adotar, não tem problema nenhum, a presença de vocês já nos alegra bastante. Você pode ir para conhecer e brincar com os nossos amiguinhos peludos. Eles vão gostar muito!

    ResponderExcluir