quarta-feira, 23 de abril de 2014

CASACO DE PELE, UMA ATROCIDADE CONTRA OS ANIMAIS!!!



Muitas mulheres e homens são fascinados por casacos de peles. Na história do cinema, vimos milhares de DIVAS e GALÃS, usando essas famosas peles em forma de casacos.


Talvez o glamour de Hollywood, tenha construído essa idéia na cabeça das pessoas. Idéia diabólica, diga-se de passagem!


Milhares de animais são mortos todos os dias, para que a venda de casacos de pele não diminua e muitas dessas formas de matar, são lentas e dolorosas. Se as pessoas assistissem como alguns desses animais são mortos para que suas peles sejam retiradas, acredito que não comprariam! Acredito, né? mas sei que posso ter surpresas terríveis e acabar constatando que mesmo com a dor alucinante dos bichinhos, muitas pessoas ainda comprariam. Será?


Só pra vocês terem uma idéia, existem alguns tipos de peles de animais, que não podem ser retiradas depois que o animal estiver morto. Elas precisam ser arrancadas com o bichinho vivo, pois só assim, dessa forma, a pele sairia perfeita. Imaginem a dor, a agonia e o desespero desses animais.


Por isso amigos, NUNCA COMPREM CASACOS DE PELE, NUNCA! De nenhum tipo de animal, em hipótese alguma, COMPRE!


Farei um breve resumo de como os casacos de pele entraram na vida da sociedade CLASSE AA:


A idéia de transformar animais em casacos de pele virou moda no século XIX. As mulheres queixavam-se de que os vestidos de festas cobriam pouco o corpo e eram fracos e finos para enfrentar o inverno europeu.


Dessa forma, as senhoras da sociedade, começaram a usar peles macias de animais, para cobrirem os ombros e diminuir o frio. Animais como RAPOSAS, LEBRES, CHINCHILAS, MARTAS E VISONS eram as mais desejadas. As peles eram reluzentes e combinavam com o estilo de tecidos nobres usados naquele tempo.


O hábito de usar peles se consagrou no século XX e provocou uma devastação sem precedentes. Muitos animais, entre eles, filhotes, foram mortos sem ao menos terem a chance de ver a luz do dia ou desfrutarem de um passeio ao ar livre pelos campos. Ao nascerem, ficavam confinados num cubículo escuro e pequeno, só esperando a hora da morte. Alguns chegaram até a quase extinção. Triste, né?


Vou mostrar apenas alguns casacos de peles e consequentemente, quantos animais foram mortos para que aquele casaco fosse fabricado, vendido e usado por “celebridades hollywoodianas”:

O NOME DESSE BICHINHO É VISON (entre 65 a 70 bichinhos desses, são mortos, para que apenas um casaco seja fabricado)



Para fazer esse da Jeniffer Lopes, foram mortos 10 a 12 FILHOTES de FOCAS. Isso, para que atrizes famosas, como a própria La Lopes pudessem desfilar por aí. 


Paris Hilton usa um casaco, em que foi preciso matar 30 a 40 LONTRAS, para que a patricinha  milionária não passasse frio.


É ou não é um verdadeiro massacre aos animais? e para quê??? Para uma minoria endinheirada (porque, além disso, é caríssimo e só uma minoria mesmo pode comprar!)



40 a 50 LEBRES OU COELHOS morreram para que essas madames usassem esses casacos. Triste realidade!
 

E para este aqui,O CASACO DE CHINCHILA foi ainda maior o número de animais mortos. Para que esse musculoso rapper americano tirasse onda na mídia, 200 animais morreram. E ele não vale nem a metade de um bichinho!!!#ProntoFalei!!!
 


 
É triste ver celebridades brasileiras como Gisele Bündchen compactuar com esse tipo de consumo. Logo ela que é tão empenhada nas CAUSAS ECOLÓGICAS. Fica difícil acreditar que ela se preocupa mesmo com o meio-ambiente, visto que uma CAUSA está ligada a OUTRA. O cachê deve ter ajudado na decisão, né? ela recebeu um HUM MILHÃO DE DOLARES! Roberto Carlos que o diga! depois de 30 anos sem comer carne, ele mudou o hábito e voltou a comer um "belo" bife. Essa mudança custou VINTE E CINCO MILHÕES DE REAIS! Parece que o dinheiro anda comprando tudo!!!


Bem, depois disso tudo, não tenho mais comentários a fazer. Cada um que tire suas próprias conclusões! Como diz o ditado: "Cada cabeça, uma sentença"!



Beijinhos animalescos e sem casaco de pele "procês"!

3 comentários:

  1. para os produtores e compradores passarem pela mesma coisa que os bichinhos passaram.

    ResponderExcluir
  2. eu amo todos os animais.eu não posso nem compraria casaco de pele se pode-se.e ainda não comeria nem um tipo de carne queria parar não consigo parar de comer.
    por favor como faço para para de comer?ainda bem que pelo menos casaco de pele nunca tive contato.

    ResponderExcluir