quinta-feira, 24 de abril de 2014

GATINHOS GUERREIROS PARA ADOÇÃO #AdotarÉUmAtoDeAmor!!!





Amigos queridos, esses bebês gatinhos, foram abandonados na porta da Clínica Saraiva e, não pensem que foi assim, alguém deixando e indo embora sem ninguém perceber. A pessoa foi lá, perguntou se a clínica poderia receber a ninhada que a gatinha dela pariu, caso a clínica não pudesse, ela simplesmente sairia de lá direto para jogá-los no lixo. Que se pode fazer diante de uma canalhice dessas???

A funcionária recebeu, mesmo não tendo mais espaço para abrigá-los, pois lá já tem muitos gatos para adoção. Ela acompanhou a "senhora" (se é que eu posso chamá-la disso,  minha vontade era chamá-la de outra coisa) até a mala do carro e acreditem só, os gatinhos estavam dentro de uma caixa de isopor FECHADA, totalmente fechada, sem ar, sem nada. Eles estavam prontos para serem jogados no lixo e sem chances de sobrevivência, morreriam ali dentro mesmo, sufocados.

Meu Deus, me dá calma, paciência e me segura, porque se eu estivesse lá numa hora dessas, sinceramente, acho que armaria uma grande confusão! Essa "senhora" deveria ser denunciada e punida por crimes de maus-tratos, LEI 9.605/98 ART. 32.

Enfim amigos, agora eles estão bem, mas precisam ser ADOTADOS. Eles são GATOS SIAMESES, são bebês ainda e precisam muito de um LAR cheio de AMOR.

Quem se apaixonar por essas fofurinhas, pode encontrá-los na portaria da Clínica Saraiva (no Cohajap ao lado do Posto de Combustível BAMBUZAL).

Apareçam lá pra conhecer essa turminha linda e corajosa, garanto que não irão se arrepender, eles são muito especiais.

Beijinhos "gatosos" "procês"!

Um comentário:

  1. Eu vi eles ontem. Que monstro essa moça. :( Que corações sejam tocados pra que eles tenham logo um lar.

    ResponderExcluir