quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O COMEÇO DA NOVA VIDA DE SANSÃO

A sensação espetacular de participar de um recomeço de vida de um outro ser vivo, é algo tão divino, que as palavras nos faltam...
Um sobrevivente deste mundo tão insensível e injusto, começou hoje, a viver num LAR de verdade. O nosso Sansão, finalmente foi para casa. Um LAR preparado especialmente para ele.
Foram muitas emoções, hoje pela manhã... vou tentar ser o mais fiel possível na minha narração, para que vocês se emocionem tanto quanto nós, que  acompanhamos esse lutador, o grande Sansão!
Fomos buscar o Sansão, hoje pela manhã na clínica Saraiva (sempre ELA, uma bênção na vida de qualquer animal e na vida de quem ama muito esses bichinhos). Sansão foi para casa em grande estilo, sua locomoção foi feita pelo Táxi Dog, conduzido pelo Fábio Henrique, que com toda sua sensibilidade e carinho acolheu o nosso Sansão tranquilamente. Sansão não deu um pingo de trabalho, ainda passeou com o Fábio pelo terraço da clínica. Nós temos conhecido, pessoas maravilhosas ao longo dessa trajetória, que muito nos ajudam de todas as formas possíveis, o Fábio é uma dessas pessoas.
Sansão está muito bem. O tratamento da BABÉSIA prossegue em casa, juntamente com a da ANEMIA, que também está controlada. Agora é só questão de tomar direitinho a medicação, se alimentar muito bem e receber, claro, muito amor. Olhem só como está aquela ferida de antes! Agora já fechou e só falta nascer novamente os pelos.
Recebemos todas as recomendações de como tomar os medicamentos e fomos para a grande viagem do Sansão.
Sansão, muito bem à vontade, relaxou e aproveitou o passeio de carro. O nosso destino foi Maioba, nas proximidades do AlphaVille, na casa da Léia e do Gil. Esse casal adotou Sansão e de cara se apaixonou por ele e sua história de vida.
 
Quando chegamos, fomos recebidos pela nova amiguinha do Sansão: Ruby. A Ruby é uma cadelinha muito esperta e alegre que já é uma filhona desse casal. No novo LAR do Sansão, já existem outros bichos, são porquinhos, galinhas... tudo muito alegre, com vida e colorido. Olhem a cena (acima), Sansão chega e Ruby é a primeira a correr para o portão rsrsrsrs. Lindo demais...
 Léia, muito alegre, recebeu Sansão de braços abertos e já foi logo  levando Sansão para conhecer o lugar. Sansão cheirou tudo, olhou para Ruby serelepe  e depois foi comer sua raçãozinha rsrsrsrs. Comeu tudo!!!

Amigos, estamos muito felizes com mais essa vitória. Poder vê tudo isso acontecendo na vidinha de um animal, que já não tinha perspectiva nenhuma de uma vida digna, é algo mágico. Só temos agradecer por ter feito parte dessa história.
Temos vários OBRIGADAS para hoje. Em primeiro lugar, claro, agradecemos a Deus por ter nos abençoado e aberto as portas, colocando em nossas vidas pessoas iluminadas e comprometidas com a vida, seja ela qual for, porque todos nós somos criações de Deus.

Agradeço em especial a duas amigas que lutaram comigo até o fim: T (ela prefere ficar no anonimato, mas vou chamá-la assim) e Gladys Fonseca que se doaram de forma incondicional, arcando com despesas, dando muito carinho e orando para que Sansão tivesse uma linda e saudável vida pela frente.

Aos amigos de nossas filhas: Anne Rebecca, Ana Clara (minhas filhas), Giulia Fonseca (filha de Gladys) e Mariana (filha de T), que contribuíram com dinheiro, ajudando na internação e medicação do Sansão.

Elas muito se esforçaram e conseguiram mobilizar seus amigos da escola. À galera do Reino Infantil e do Cursinho da Mariana, o nosso muito OBRIGADA, vocês foram maravilhosos!

Agradecemos a Janaína Privado, que por duas vezes nos auxiliou também na internação e medicação do nosso amigão, contribuindo com o pagamento da clínica. Obrigada, minha querida, você é SHOW!!!

Agradecemos a Thamires Pacheco, pela a grande força que nos deu com sua contribuição. Ficamos muito gratas, viu querida? Você é uma menina iluminada, Deus te abençoe, sempre!

E claro, agrademos de coração ao Dr. Sílvio (veterinário e proprietário da Clínica Saraiva) um ser humano iluminado e comprometido com sua vocação. E a dra. Iza, que cuidou pessoalmente do Sansão, de forma carinhosa, cuidadosa e com sua sensibilidade para falar e tratar a todos de forma igual, seja cachorros com donos ou cachorros de rua, o tratamento era o mesmo. Obrigada a vocês dois, amigos dos animais, vocês fazem valer a pena ter esperança nesta causa. Agradecemos a toda a equipe da clínica, que se mobilizou e deu tratamento VIP para o Sansão.

Enfim, agradecemos a todos vocês que torceram, oraram, choraram e mandaram energias positivas para ele, o nosso Sansão.

Poder contar com apoio emocional de todos, é algo que nos faz sempre avançar. 

Sansão está feliz, é amado e todos participaram desta história...

Beijinhos felizes "procês"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário