sábado, 15 de fevereiro de 2014

E A MARCHA PELA DEFESA ANIMAL ACONTECEU...

 A avenida Litorânea foi tomada hoje por uma galera bem animada. Humanos e animais unidos por um só desejo: ACABAR COM O SOFRIMENTO ANIMAL. A questão ANIMAL, deve ser discutida diariamente, para que fique sempre em pauta, pois, infelizmente, ainda temos muito o que mudar, em relação ao bem-estar dos nossos bichinhos. Por este motivo, esses eventos são indispensáveis para deixar sempre à vista da sociedade, que eles existem e são muitos!
 Animais com deficiência física, fizeram a festa e se divertiram muito. Não há diferença entre eles, a não ser por esta limitação que os impede de fazer alguns movimentos rapidamente. Fora isso, não há diferença alguma! 
Cachorros de todos os tipos e todas as raças passearam e distribuíram lambidas.
Cartazes pedindo uma maior punição para casos de maus-tratos e alertas sobre a questão do abandono animal foram temas da caminhada.
 Crianças, jovens e adultos devidamente engajados nessa luta e simpatizantes fizeram dessa caminhada, um sucesso! E os nossos peludos abrilhantaram com sua forma peculiar de agir, muitos au au au, lambidas e brincadeiras os deixaram animados e felizes.

A cachorrinha (acima), tem uma deficiência nas patas traseiras. Ela precisa da cadeirinha de rodas para andar. Mas, consegue se arrastar se não estiver com ela. Faz todo o resto direitinho, xixi e cocô. Não tem problemas de saúde e é uma cachorrinha muito esperta.
Precisa de adoção urgente. Qualquer informação, podem entrar no facebook da AMADA SÃO LUIS, que tem todos os contatos da sua tutora.
 Momento de descontração e nascimento de novas amizades... a tarde transcorreu animada e emocionante.
Tivemos momentos de palavras de ânimo e força pela luta em prol dos nossos bichinhos. Palmas, ânimo, suor e lágrimas, finalizando mais uma MARCHA PELA DEFESA ANIMAL.
Agradecemos a todos que compareceram e se juntaram a nós numa só voz. A cada ano, mais pessoas se engajam nessa luta e aos poucos estamos melhorando a vida dos ANIMAIS! O nosso MUITO OBRIGADO!!!

Beijinhos animados "procês"!

Um comentário:

  1. FINALMENTE, "O CACHORRINHO DOS ÔNIBUS" ENCONTROU SUA DONA!
    Amigos, vocês conheceram a história do cachorrinho que foi fotografado pegando ônibus e descendo em frente ao Seasa? Pois bem, após muito tempo procurando ele, seus donos finalmente olharam essa foto e viram que se trata do cachorrinho dele...Ver mais
    Foto: Amigos, vocês conheceram a história do cachorrinho que foi fotografado pegando ônibus e descendo em frente ao Seasa? Pois bem, após muito tempo procurando ele, seus donos finalmente olharam essa foto e viram que se trata do cachorrinho deles! Eles estão desesperados tentando achá-lo!
    Nos ajude! Ele pode estar nas mediações do Cohafuma e vizinhança!
    Compartilhe!
    Se você olhá-lo nos envie uma mensagem que entraremos em contato com os donos de imediato Toca dos Bichos
    Curtir · · Compartilhar

    ResponderExcluir