sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

UM PEDIDO DE AJUDA...

Alguém consegue olhar um bichinho desses e não se sensibilizar? Eu nunca vou entender o coração de alguns seres humanos... Encontrei esse cachorro hoje no estacionamento do Tropical Shopping na parte de trás. Eu estava procurando Romeu e Julieta para dar a comidinha e água de todos os dias. De longe avistei esse cachorro bebendo água da lama, quase não conseguia se manter em pé. Parei o carro, desci e fui até lá com ração no pratinho e o chamei. Ele veio devagarinho e comeu um pouco, depois coloquei água, pensando que ele não ia mais querer beber, mas para minha surpresa ele bebeu muito. Foram quatro potinhos de água sem quase parar. Os animais também gostam de água limpa e fresquinha... Gente, com certeza esse cachorrinho já teve um dono, ele tinha uma coleira bonita no pescoço, estava velha e surrada mas, era bonita. Estava folgada ao extremo, ele emagreceu muito, acho que ele era bem gordinho, por isso essa folga tão grande na coleira. Me dá um nó na garganta em pensar na dor desse animal... Ele foi abandonado ou fugiu, não sei... Ele é mansinho, olhinhos pedindo socorro... Quando fiz carinho nele, abanou o rabinho... Depois quando eu ia para o meu carro, ele veio atrás de mim, andando devagar por causa da fraqueza mesmo. Levei-o para o galpão onde Romeu e Julieta ficam. Espero que ele não saia de lá, porque assim, pelo menos água, comida e carinho ele vai ter. Mas isso não é o ideal, gente, ele precisa de um LAR de verdade. Vamos tentar arranjar um LAR para ele? Me ajudem compartilhando, quem sabe um anjo não adota esse anjinho de patas...

Beijinhos de ajuda "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário