sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

POR QUE CADELAS E GATAS NÃO DEVEM SER CASTRADAS DURANTE O CIO?

É melhor que esperem o cio passar completamente. Quando gatas e cadelas estão no CIO, todos os vasos sanguíneos que irrigam o útero estão aumentados e por isso a chance de hemorragia durante a cirurgia nesta região é maior.
Pode até levá-las à morte!
O procedimento correto é esperar o CIO passar para castrar as fêmeas.

 
Você vai perceber quando CIO está acabando, observando nas cadelas que a genital vai ficando normal, pois no CIO ela fica bastante inchada. Vai desinchar! E as gatas, durante o CIO, ficam mais carentes, se esfregam bastante nas pessoas, miam muito alto, apresentam um odor de urina mais forte, demarcando territórios pra chamar a atenção do macho. Depois do CIO voltam ao normal.
A CASTRAÇÃO é o modo mais seguro de evitar ninhadas indesejadas e o desconforto que o CIO ocasiona para as fêmeas, principalmente para as de rua. Elas sofrem muito durante este período, pois os machos não dão sossego para elas. Isso sem falar no sofrimento que a dor do parto trás, visto que elas por serem de rua, estão na maioria das vezes, sozinhas.


Já imaginaram uma mulher tendo um filho sozinha??? Para os animais a dor é a mesma! E a dor do abandono também é igual ao de um ser humano...
Ahhhh se os humanos enxergassem como os bichinhos sofrem da mesma maneira que eles... o mundo seria tão melhor...
Mais ainda há tempo! 2014 pode ser o ano da mudança!
Vamos castrar nossos bichinhos!!!

Beijinhos amorosos “procês”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário