segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ajuda para Fred #AdotarÉUmAtoDeAmor

Olá amigos, me chamo Fred e só tenho oito meses de vida. Fui abandonado a própria sorte na UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) passando fome, frio e ainda muito judiado por muitas pessoas.

Pra minha sorte, a tia Mariana me viu e pediu ajuda.

O grupo #AmigosDosAnimais está me ajudando e por enquanto estou me tratando de uma DEMARTITE. Também estou com muitos carrapatos, mas já estão me dando os remédios.

Fiz HEMOGRAMA COMPLETO, tomei banho e tosei. Agora vou fazer o teste da PUNÇÃO MEDULAR, pra saber se estou muito dodói ou não.

Preciso muito de um Lar Temporário! Sou porte pequeno e já aprendi a não fazer minhas necessidades dentro de casa.

Precisamos de ajuda financeira, para realização do exame da PUNÇÃO MEDULAR, para vitaminas, ração e BRAVECTO ( remédio infalível contra o carrapato). Enfim, qualquer ajuda será bem-vinda!! Quem puder me ajudar, agradeço de coração!

Um beijo do Fred...


(Extraído da página Animal Abandonado - Eu AMO essa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário