quarta-feira, 5 de agosto de 2015

3ª Cãominhada Mirante FM #Boralá

A 3ª Cãominhada Mirante FM acontecerá no dia 22 de agosto,  concentração às 16:00h em frente a Arena Beach Soccer na Lagoa da Jansen.

Todos os cachorros, independentemente de tamanhos e raças, podem participar, desde que estejam acompanhados por seu dono, devidamente com suas coleiras e obedecendo todas as regras e normas do evento.

O percurso será de 1,8 km, aproximadamente 40 minutos de caminhada junto com seu pet.

Esse evento super bacana, ainda contará com uma feirinha de adoção, vacinação, concurso canino, exposição de escotismo do grupo Piatã e várias coisas legais...

Lembrando que, cada pessoa só pode inscrever um animal por CPF. Se você quiser inscrever dois bichinhos, basta que você apresente mais um CPF (claro, de alguém da família ou bem próximo a você e com absoluta concordância do mesmo).

No ato da inscrição, você deve doar 2 kg de ração para cachorros ou gatos e elas serão doadas a instituições não governamentais, ligadas à Causa Animal.

As inscrições começam dia 07 de agosto, na Terra Zoô. Cheguem cedo, porque os primeiros a fazerem as inscrições, poderão participar da palestra com o Dr. Pet, o pai da Estopinha!

Essa palestra será apenas para veterinários e profissionais do meio, mas os primeiros inscritos na Cãominhada, terão entrada garantida na palestra!

Imaginem só!!! Conhecer a Estopinha, será o máximo!!!

A palestra não será no mesmo dia da Cãominhada, será no dia 15 de agosto, na praça de eventos do Shopping Rio Anil.

O pai da Estopinha, o Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, falará sobre Comportamento Animal.

Não vamos perder essa oportunidade, de jeito nenhum!! Conhecer pai e filha, será um grande prazer!!!  

Então corram para fazer a inscrição dos seus peludos, ok?

A gente se encontra por lá!!!

3ª Cãominhada Mirante FM, aí vamos nós!!!

Informações retiradas do www.imirante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário