terça-feira, 11 de agosto de 2015

1º Bazar Solidário AMIGOS DOS ANIMAIS. #AdotarÉUmAtoDeAmor

Começou a arrecadação para o #BazarSolidário do grupo #AmigosDosAnimais.

O evento visa, angariar fundos para tratamentos, castrações, resgates, manutenção do Lar Temporário, alimentação e suporte para cuidar de vários animais de rua.

Quem quiser contribuir com doações de artigos como: roupas, sapatos, bolsas, cintos, óculos, chapéus, livros, eletrônicos e acessórios de decoração, pode levar aos pontos de coletas, que já estão devidamente preparados para receber a sua doação.

Os locais de coletas são: clínica Saraiva (Cohama), Mr. Pet (lagoa da Jansen) e loja Colcci no Tropical Shopping.

Todos os objetos serão revendidos e toda a renda será destinada única e exclusivamente para os ANIMAIS.

O BAZAR SOLIDÁRIO acontecerá no dia 10/10/2015 na Praça de Eventos do Tropical Shopping, a partir das 9:00h da manhã. Será num sábado, que certamente é um bom dia para a maioria das pessoas sair de casa, fazer compras, passear e se divertir.

Garanto que você terá um dia muito agradável cheio emoções, pois alguns dos pets que estão sob a tutela do grupo coordenador do evento, estarão lá, para que vocês conheçam e também se apaixonem por eles!

Será um evento animaaaaaal!!!

Junte-se a esta CAUSA e participe desse momento de confraternização e experiências inesquecíveis!!

Bazar Solidário #TudoPelosAnimais

Você pode acompanhar todas as ações do grupo #AmigosDosAnimais através da fanpage Animal Abandonado - Eu AMO essa Causa! e pelo instagram @amigosdosanimais.slz

Beijinhos solidários "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário