sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bazar Solidário AMIGOS DOS ANIMAIS

Unir o amor pelos animais, trabalho e solidariedade é o convite que o grupo #AmigosDosAnimais tem para você, que também sonha com um mundo melhor para todos nós, pessoas e animais!

É com grande alegria que convidamos a todos que sempre tiveram um olhar sensível à Causa Animal, a participar do 1º Bazar Solidário Amigos dos Animais.

O grupo está recebendo doações de: roupas, sapatos, bolsas, óculos, livros, brinquedos, eletrônicos, acessórios de decoração, bijuterias e jóias... enfim, tudo que estiver em bom estado de conservação ou novo mesmo!

São três pontos de coletas, que você pode deixar a sua doação: clínica Saraiva (Cohajap), MrPet (Lagoa) e loja Colcci (Tropical Shopping).

Desapegue daquilo que você não usa mais, ou nunca usou e ajude a salvar a vida de um bichinho!

Vamos juntos nesse lindo projeto de amor à vida e respeito aos animais!

O Bazar Solidário AMIGOS DOS ANIMAIS, acontecerá no dia 10 de outubro, na Praça de Eventos do Tropical Shopping, a partir das 9:00h.

Até lá ainda recolheremos muitas peças lindas, de grifes reconhecidas nacionalmente e mundialmente.

Você vai se encantar com os produtos que estarão à venda no BAZAR!

Esse momento será também uma oportunidade de conhecer um ao outro, trocar experiências e muitas idéias legais, para que se possa realizar vários outros eventos iguais a esse, sempre em prol dos animais.

Você é nosso convidado! Os bichinhos agradecem!!

Beijinhos animados "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário