segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Estopinha e seu pai Alexandre Rossi em São Luís

E a Estopinha veio a São Luis!!! Acompanhada de seu pai Alexandre Rossi, a cachorrinha mais famosa do Brasil veio ao Maranhão e encantou a todos com sua esperteza e simpatia.

Estopinha é uma cadelinha de 6 anos, muito educada que obedece a comandos de maneira interessantíssima!

O cientista em Comportamental Animal, Alexandre Rossi, conhecido também, como Dr. Pet, veio a São Luís, para ministrar uma palestra aos profissionais da área médica veterinária e aos apaixonados por bichos!

O encontro aconteceu na praça de eventos do Shopping Rio Anil e contou com a presença também de muito curiosos e admiradores da Estopinha, que puderam acompanhar pelo lado de fora da praça, pois ela é aberta e pelo segundo pavimento do shopping.
Estopinha deu um um show de carisma e foi ovacionada pela galera. Como o próprio Alexandre Rossi declarou, hoje ele é conhecido de verdade como "pai da Estopinha"! E o pai da Estopinha deu várias dicas de como cuidar e até mesmo adestrar o seu cãozinho em casa!

Foi lindo, foi emocionante! Quem pôde ir, assistiu a um belo espetáculo!! O Dr. Pet sempre atencioso e educado, conquistou nossa cidade e será sempre muito querido por aqui!! 

O grupo #AmigosDosAnimais, esteve presente e com muito jogo de cintura conseguiu entregar uma das #CamisasDoBem aos nossos ilustres convidados, Alexandre e Estopinha!

As #CamisasDoBem são confeccionadas pelo grupo e revestidas totalmente para Causa Animal. Com esse dinheiro, paga-se castrações, tratamentos, vacinas, alimentação e resgates de animais em situação de vulnerabilidade e maus-tratos. 

"Foi uma honra poder presenteá-los com uma dessas camisas" - declarou uma das integrantes do grupo.

Que eles não demorem a voltar por aqui, pois deixaram saudades!!

E no próximo sábado, tem a CÃOMINHADA na Lagoa da Jansen, contamos com a presença de vocês e dos seus bichinhos!!

Será animaaaaaaaalllll
Até lá galera!

Beijinhos ansiosos "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário