sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um começo para Cristal


Tudo começou quando a protetora de animais, Alessandra Pereira, avistou no retorno do São Francisco um cachorrinho filhote ainda. Como os amantes de animais tem faro para esses bichinhos, ela foi imediatamente até lá. 
Descobriu que era uma fêmea filhote e que tinha uma dona!
Conversou com a dona da cadelinha mas, logo percebeu que a sua dona também precisava de ajuda. A dona era uma garota muito nova, grávida de 06 meses, nunca tinha ido ao médico para uma consulta, passava o dia inteiro na rua limpando vidros de carros no sinal e pior amigos, infelizmente era viciada em drogas. Triste realidade a do nosso país! 
Eram as duas que precisavam de ajuda!!!

Alessandra conversou com ela e soube que a cachorrinha tinha sido encontrada por ela num lixeiro. A protetora então pediu para cuidar da cachorra, visto que naquele local a cachorrinha não duraria muito tempo e que voltaria também para ajudá-la de alguma forma. 

Mesmo assim, a grávida não quis dar! Respeitando a sua vontade, Alessandra voltou pra casa e teve uma noite muito atribulada, pensando nas duas.

No outro dia, sabendo eu já da história, fui com Alessandra lá, conhecer e saber como estava a situação das nossas amigas!

Quando chegamos a gravidinha veio logo falar com a gente! Ela mudou de idéia e queria nos entregar a cachorrinha! Disse que não tinha como cuidar e que já já quando o bebê nascesse ela não poderia ficar mais com ela mesmo, não teria tempo!

Nos comprometemos em ajudá-la com o enxoval e conseguir consultas para ela! 

Como a cachorrinha não tinha nome, demos o nome de Cristal, por ser algo delicado e precioso!

Cristal foi para a casa, foi vermifugada, tomou banho, comeu e bebeu muito, muito mesmo!
Ela está pronta para ganhar um novo LAR com uma família bem bacana! O papis ou a mamis que adotá-la será muito feliz, com certeza.

Os interessados poderão ligar para Alessandra no cel 8261-2926 ou para mim no cel 9173-0943.


Saudações animalescas,



Obs: Quem puder também nos ajudar com artigos de bebê ou de gestante, serão de muito valor para essa mãe. Podem ser novos ou usados! Qualquer item em bom estado, claro, será muito bem aproveitado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário