quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NOTÍCIA PRA LÁ DE BOA! É MARAVILHOSA!!!

Amigos, vocês têm acompanhado a história dos cachorrinhos Romeu e Julieta, o casal romântico mais fofo de São Luis, não é mesmo?

A Julieta tem sofrido muito por conta dos cios que, por ser uma cadelinha de rua torna-se ainda mais doloroso o processo. Muitos cachorros a perseguem, ela não come e não bebe, enfim, é um tormento não só para ela, como para todas as cachorras de rua não castradas, porque além da dor, vêm também as crias.

 Eu não dormia bem há muitos dias, pensando na situação deles dois. E agora a Juju apareceu com uma bicheira na barriguinha. Tá inflamada demais. Essa ferida dói muito!

Ela definitivamente não poderia ficar mais na rua. Mas, seria judiação separar esse casal. Esses bichinhos estão juntos desde filhotes. 

Meu coração apertava cada vez que os deixava... há uns três dias atrás, a Juju chorou tanto quando me viu... eu tive certeza absoluta que ela estava me pedindo socorro. Os olhinhos dela, aquela tristeza que a gente percebe no fundo dos olhos dos cachorros de rua, doeu tanto...

Eu não podia, não conseguia tirá-la do meu pensamento um só minuto!

E quando as chuvas chegassem? Como eles ficariam?

Bem, finalmente consegui um LAR para eles! Uhuuuu! 

Um LAR que tenho toda a liberdade para entrar e sair. Minha amiga Dona Brás, uma senhora muito bacana que ama animais, vai me ajudar com eles.

Ela mora numa casa bem grande, tem terra, galinheiro, terraço, uma beleza! Ela também tem outros animais domésticos em casa, são cinco cachorros e oito gatos! Rsrsrsrs.  Já viram com ela ama de verdade esses bichinhos, né?

A Julieta e o Romeu ficarão sob minha responsabilidade. Alimentação, remédios, consultas e vacinas, serão por minha conta. Dona Brás dará abrigo, cuidado e atenção. E nós duas juntas daremos muito, muito amor para eles.





Amanhã os levaremos para um LAR de verdade. Estamos ansiosas para essa nova etapa das nossas vidas.

Depois colocarei as fotos dessa fantástica viagem rumo ao novo LAR... Obrigada a todos que torceram por eles.

Continuarei informando pra vocês como anda a vidinha deles, com direito a fotos e outros amiguinhos aparecendo com eles também!

Nada como um dia após o outro...

Beijinhos caninos “procês”! Felicidade é pouco pra o que estou sentindo agora!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário