segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

NOSSA NOVA PARCEIRA NO BLOG EI,BICHINHOS! COM VOCÊS, POLIANA GATINHO!

A CAUSA ANIMAL transforma o mundo e une as pessoas! 

Ao longo dessa jornada, eu conheci pessoas fantásticas, ligadas diretamente a esta CAUSA tão especial em minha vida.

São pessoas comuns, que trabalham, estudam e tem uma vida pra lá de corrida, mas que mesmo com toda essa rotina maluca da vida moderna, sempre encontram tempo para resgatar, cuidar e amar nossos bichinhos.

A CAUSA ANIMAL  nos ligam de tal forma, que passamos a sentir que somos realmente, todos irmãos. Os ANIMAIS fazem esse milagre todos os dias na vida de um PROTETOR DE ANIMAIS! Viramos todos irmãos, porque choramos juntos, com a mesma intensidade que sorrimos, quando salvamos a vida de um BICHINHO.

Os nossos projetos são grandiosos, porque pensamos em mudar o mundo de tal forma, que qualquer obstáculo é desafiador para nós. 

Este BLOG, foi criado unicamente para esta CAUSA, visando sempre melhorar, acima de tudo, a vida dos ANIMAIS ABANDONADOS. Só depois, ele vem a ser instrumento de informações. Por isso, nossas postagens sempre são recheadas de muita emoção e sua escrita sempre muito informal.

E é com muita alegria, que apresento a vocês a minha nova PARCEIRA DE BLOG, Poliana Gatinho.

Essa querida amiga, a partir de hoje, assinará junto comigo, todas as postagens do BLOG, responderemos juntas, por tudo que aqui estiver escrito. Seremos duas gerenciadoras, com o mesmo objetivo e o mesmo sonho que é: mudar o mundo!

Unidas a nós, estão outras PROTETORAS, que lutam todos os dias para salvar a vida daquele animal que vaga pelas ruas e que quase ninguém enxerga! São a essas pessoas que estaremos sempre a postos para colaborar em tudo que for possível, sempre!

Vocês irão gostar muito dela, porque essa, tem "gatinho" até no nome e honra o sobrenome que tem!!! rsrsrs.

Somos muitas, de mãos dadas nessa CAUSA.

Um dia a CAUSA ANIMAL será a CAUSA de todos !!!

Beijinhos felizes "procês"!

P.S: Agora é com você, Poliana Gatinho!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário