sábado, 27 de dezembro de 2014

18 ANIMAIS SÃO ENVENENADOS EM ONG

                Não bastasse a situação de abandono que vivem muitos animais, ainda temos que conviver com a crueldade "humana". É incrível o quanto o homem consegue cometer atrocidades inacreditáveis contra quem não tem como se      defender.
          Em  Maceió-AL, 18  cachorros que estavam sob os cuidados da ONG NEAFA( Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis) foram envenenados na última quinta-feira(25). Segundo a direção do local, quando os funcionários chegaram para trabalhar durante a manhã já encontraram os animais  envenenados, dos quais 8 morreram e 10 estão em estado grave.
Os oito inocentes que se foram, vítimas da maldade "humana"
           Segundo a diretora da ONG, Pallova Costa, pela situação do lugar, parece que suspeitos jogaram comida envenenada pelo muro. Ela informou que irá fazer uma denúncia ao Ministério Público para que o caso seja investigado. Os veterinários montaram um mutirão para atender os animais. (Fonte: r7.com)
 
Nota do blog: Após ler uma notícia triste dessas, fica a pergunta: O que leva o"ser humano"a fazer isso? Triste demais... Espero que chegue o dia em que as leis sejam bem mais rígidas com quem comete esse tipo de atrocidade, para que nossos animais não sejam vítimas de tamanha violência e desumanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário