segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LUTO (43 GATOS ASSASSINADOS NA AV. DOS AFRICANOS)

Esses gatinhos, vivem numa praça perto da minha casa. Os vizinhos os conhecem, botam comida e água todos os dias e dão carinho a todos eles. Não é o ideal, claro, mas, como a demanda é muito grande, foi o possível a se fazer no momento. Lá, eles estão juntos, brincam, se alimentam e vivem, na medida do possível, felizes!

Ontem, tive a infeliz notícia, sobre o ASSASSINATO de 43 gatinhos na Avenida dos Africanos, os chamados Gatinhos da Beira do Rio.

Uma chacina, tão absurda, como todas as chacinas são! Sem sentido, cruel e covarde!!!

Os gatos, viviam lá, não atrapalhavam os "humanos", porque ali é um local afastado das residências. Eles eram assistidos por várias pessoas que iam até lá, porque  gostavam deles. Essas pessoas os alimentavam juntamente com a ONG FELINOS URBANOS, a responsável direta pelos os cuidados com essa turminha peluda da Beira do Rio.

É preciso que as autoridades da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil como um todo, tomem providencias urgentes, para que esse tipo de CRIME não aconteça mais. Nós não aguentamos mais tanto descaso e negligência com os nossos bichinhos.

É preciso LEIS mais eficazes, LEIS vorazes para que se puna de forma rigorosa,  pessoas que cometam esse tipo de crueldade com seres totalmente indefesos.

Chega! Basta!!! É preciso AGIR  agora!!!
 
É com lágrimas nos olhos, que relembro as vezes que passei por lá. Minha ração na mão e um monte de gatinhos vindo em minha direção... é difícil aceitar essa notícia infeliz!!!

Vamos fazer valer os DIREITOS DOS NOSSOS ANIMAIS, eles dependem da gente pra viver!!!

LUTO

Um comentário:

  1. Fiquei realmente triste em saber dessa notícia. Não sabia que tinha tantos gatinhos ali, mas passando pela avenida algumas vezes a noite percebi que havia gatinhos. Triste saber que dizimaram uma população de animais que ali estavam habituados e integrados.

    ResponderExcluir