terça-feira, 2 de setembro de 2014

O AMOR TRANSFORMA VIDAS, PRINCESA É UMA NOVA CACHORRA.

PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE A PRINCESA:


Ela chegou na Clínica Bicho Mania assim

Princesa vivia numa praça, próximo à farmácia Pague Menos da Cohama. Eu a conheci quando ia colocar comida para uns gatinhos que ficam por ali, na mesma praça, todos os dias pela manhã, por volta das 7:30h.

No começo, ela vinha logo quando eu chegava, esperava pacientemente eu colocar a comidinha dela.

Porém, nos últimos tempos, ela já não vinha mais, ficava deitada num canto triste e, só comia um pouco quando eu dava na boca. Quase não bebia mais...

Comecei a levar patê pra ver se ela comia melhor, mas ainda assim ela comia só um pouco e, além do mais, estava emagrecendo tão rápido que me assustou, quando um dia cheguei lá e ela não abria mais os olhos. Ela sabia que eu estava lá, abanava o rabinho mas não levantava e nem abria mais os olhos.

Então meus amigos, nessa hora, eu percebi que ela estava morrendo... não adiantava levar comida nem água. Ela tinha que sair dali imediatamente.

Chega um momento que você tem que agir, não importando como você vá fazer isso, você tem que fazer e pronto! E eu fiz!!!

Com a ajuda de um senhor que mora ali perto, conseguimos levá-la para uma clínica bem perto dali mesmo, só que, ela ficou lá apenas 24 horas, pois lá eles não tinham estrutura pra internação nem exames.

E foi aí, que acionei o nosso amigo Fábio do TáxiDog e ele transportou a Princesa para Clínica Bicho Mania no Araçagi. 

A partir daí, vocês acompanharam nossa amiguinha pelo FACEBOOK e viram como ela tem melhorado bastante. Hoje, ela é outra cachorra! Eu me emociono todas as vezes que vou lá olhá-la.

Recebi este vídeo dela ontem, vocês reconhecem?  Sim! É ela mesma, a Princesa!
Isso é o que o AMOR e CUIDADO são capazes de fazer. Eles fazem milagres, transformam VIDAS! Princesa e um filhote brincando, tem como não se emocionar?


Beijinhos felizes "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário