domingo, 23 de fevereiro de 2014

MAIS UM ANJINHO PARA ADOÇÃO

Amigos, esses filhotes, foram resgatados da rua quando tinham mais ou menos uns quarenta dias. Hoje estão com quase 03 meses. Eram quatro filhotes, um macho e três fêmeas. Consegui adoção para três e faltam apenas mais uma fêmea conseguir um LAR.
A cachorrinha que precisa de um LAR é a de patinhas e peito branquinhos. A outra já foi adotada e está apenas esperando seu dono levá-la, pois ele está preparando sua casa para recebê-la e já tem até nome, é Pretinha.

Amigos, a princesinha que precisa de um LAR é muito carinhosa e tímida. Quando alguém que ela não conhece chega, ela vai se sentar lá no cantinho. Mas quando é alguém alguém conhecido, ela faz a festa!
Então amigos, quem estiver disposto a receber essa princesa cheia de amor pra dar, pode entrar em contato aqui pelo blog, ou pelo cel (98) 9173-0943.

Garanto que será uma das melhores decisões que você tomará na sua vida, pois o amor incondicional de um bichinho fará de você uma pessoa ainda mais feliz e amada.

Conto com vocês!

Beijinhos de esperança "procês"!

2 comentários:

  1. Olá, ela já foi adotada? Eu tava querendo adotar um macho...mas parece que vai ser ela hehe. Caso ainda não tenha sido adotada, me deem um alô.

    Meu e-mail: d_guilherme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querido Guilherme, ela já foi adotada sim. Vc gostaria adotar só filhotes ou poderia ser um bichinho já adulto? Obrigada por sua atenção querido. Saiba que sua atitude é um ATO DE AMOR. Abraços.

    ResponderExcluir