terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UMA CHANCE PARA VIVER

Amigos, consegui resgatar aquele cachorrinho de sexta-feira, bem magrinho que quase não se agüentava em pé, lembram? Passei o final de semana à procura dele juntamente com minha amiga Gladys Fonseca. Finalmente ontem à noite, uma moradora e amiga lá de perto, avistou o cachorro e me ligou. Fui lá imediatamente e não pude conter o choro... ele não se levantava mais... conversei com ele baixinho e ele não abria os olhos mas balançou o rabinho... Eu o peguei e corri pra o veterinário. Abriu os olhinhos no carro mas, não se movimentava. Ele foi atendido na Clinica Veterinária Saraiva, com o Dr. Sílvio. Ele foi diretamente para o soro e vitaminas, o sangue foi colhido pra fazer exames. As primeiras 24 horas são importantíssimas... Me ajudem nas orações pra que ele saia dessa! Mais uma coisa amigos, quem quiser ajudar com gastos médicos desse guerreiro, pode entrar em contato comigo por aqui, por mensagem ou pelo cel 9173-0943.
 
Beijinhos cheios de FÉ "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário