quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SANSÃO RECUPERANDO A FORÇA...

Amigos, o Sansão mudou de clínica. Agora ele está na Clínica Saraiva e  acabei de passar  por lá pra olhá-lo. Ele segue internado, se recuperando e já apresenta melhoras, graças a Deus! Continuará mais uns dias lá, porque o tratamento da BABÉSIA é sério e nos primeiros dias de medicação é muito importante que tudo seja feito da forma mais cuidadosa possível. 
Ele foi tirado da outra clínica, porque infelizmente lá, não se tem nenhum tipo de procedimento mais barato, que possa ser usado pelos animais de rua. O preço é o mesmo para todos os animais , o que torna ainda mais difícil cuidar da saúde desses bichinhos carentes.
Não vou comentar aqui qual foi a clínica e o que penso dela, pois acredito, que todos que tenham a consciência do sofrimento animal, já sabe o que penso, pois tem o mesmo pensamento.
Mas graças a Deus, existem veterinários que de fato, amam a sua profissão e os seus pacientes, no caso, os animais.
Agradeço a todo o pessoal da Clínica Saraiva, que muito tem me ajudado na luta para salvar os animais abandonados, doentes, sem carinho, sem amor...
Agradeço em especial ao Dr. Sílvio por sua bondade em receber esses bichinhos, cuidando de cada um de forma igual, sejam eles de rua ou com seus respectivos donos.
E outro agradecimento especial a Dra. Isa, também veterinária da Clínica Saraiva, por seu cuidado, sua sensibilidade e carinho para com os bichinhos de rua, sem distinção a qualquer animal. O meu agradecimento é enorme e de coração!!
Muito obrigada pelo amor que vocês dedicam aos animais!!!  Os bichinhos agradecem!!!


Beijinhos agradecidos "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário