sexta-feira, 15 de agosto de 2014

TOBIAS VOLTOU PARA A ADOÇÃO #AdotarÉUmAtoDeAmor

Esta semana tem sido difícil, alguns acontecimentos me deixaram triste e preocupada, mas eu sou uma pessoa de fé. Tenho muita fé em Deus, tenho fé no homem de bom coração e tenho fé na vida. Sempre tenho procurado ver o lado bom das coisas, analisando que muitas vezes, o que é ruim, pode se transformar em algo bom... Temos que fazer isso, porque se assim não for, será o fim. E fim pra mim não existe... só se eu deixar!!!

Pois bem, tenho uma notícia não muito agradável, o TOBIAS, voltou para ADOÇÃO, ele está com sua tutora Alessandra novamente. Como vocês sabem, a Alessandra foi quem resgatou o TOBIAS e o GABRIEL de maus-tratos. Depois de tratados, eles foram morar com ela, até que fossem ADOTADOS. 

Infelizmente, o casal que adotou o TOBIAS, não pôde ficar com ele, pois passava muito tempo fora de casa trabalhando. A preocupação em deixá-lo sozinho em casa todo esse tempo, aumentou muito. Como o TOBIAS vinha de uma vida de sofrimento, onde além de ficar só o dia inteiro, era também negligenciado em seus cuidados básicos, como alimentação, medicamentos, vacinas e outras coisas indispensáveis para uma vida feliz e saudável, o casal decidiu devolvê-lo à Alessandra para que ela conseguisse um novo LAR, que pelo menos alguma pessoa da casa ficasse em casa a maior parte do dia com ele.

O TOBIAS, se sentiu só, estava muito ansioso, agitado e querendo colo. Coisas naturais para quem já sofreu muito, acredito.

Então, cá está nosso amiguinho de novo! Vamos conseguir um novo LAR para ele, amigos?! Ele é um cachorrinho muito sapeca e engraçado e precisa muito de atenção. Quem adotá-lo, terá que destinar uma boa parte do seu tempo a ele, brincando, fazendo carinho e dando muito AMOR! Coisas simples mas, que fazem uma diferença enorme na vida dele e de todos os bichinhos.

Quem se apaixonar por esse POODLE lindo, pode entrar em contato com Alessandra Pereira pelo FACEBOOK ou pelo celular (98) 8269-0279. Ela estará esperando a sua ligação e terá o maior prazer em conversar e trocar idéias com você, tudo pelo bem, pela felicidade e conforto do nosso TOBIAS.

Vamos lá então?!

Beijinhos do TOBIAS "procês"!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário