domingo, 27 de setembro de 2015

A Xuxa para adoção #AdotarÉUmAtoDeAmor


Oi gente, sou eu a Xuxa!

Amiguinhos, tenho uma notícia bem legal pra vocês e para mim, é claro!

Eu fiz todos os exames e acreditem, só vou precisar tomar uma vitamina pra ficar fortinha!

Até o exame da PUNÇÃO MEDULAR (calazar) eu fiz, porque meus tios queriam que ficasse tudo certinho, para que eu pudesse ser logo ADOTADA e viver bem feliz numa casa cheia de AMOR! E  não esqueçam, que eu já sou CASTRADA também!!!

Então... o certo é que: EU JÁ POSSO SER ADOTADA!

Estou tão ansiosa!!

Vocês me ajudam a encontrar meus novos papys?

Já imagino minha nova família brincando comigo... vou dar tantas lambeijocas neles!!
Vou ser tão feliz!!!

A vida pode ser boa também, né amiguinhos?
Vou ser muito feliz, eu sinto que vou!!!

Um beijo da Xuxa "procês"! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário