terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O BAZAR EM PROL DOS ANIMAIS FOI UM SUCESSO!

É com muita alegria que me apresento a este espaço pensado tão carinhosamente para ajudar nossos bichinhos, trazendo notícias excelentes a respeito do bazar solidário ocorrido neste ultimo fim de semana. Mas antes de entrar propriamente no assunto quero agradecer a confiança e apoio da amiga Lêda Lima em dividir comigo uma parte da sua caminhada, só quem a conhece sabe mensurar o quanto a causa animal e tudo ligado a ela lhe é precioso. Valeu querida, vou tentar corresponder à altura esta responsabilidade maravilhosa, pois para mim, tudo que é para os peludinhos só me faz feliz.

        De volta ao bazar posso afirmar sem nenhuma dúvida que foi um sucesso. Muitas protetoras apareceram para dar seu apoio, trocar ideias e fazer as compras. Enfim foi na verdade um momento onde além de ajudar os peludinhos comprando as peças, muitas aproveitaram para conhecer uma a outra além redes socias, o que é bem positivo para as ações pensadas para nossos amiguinhos, pois a proteção animal tem uma caminhada árdua e precisa que cada vez mais a gente se junte para trabalhar mais forte.

      O proprietário da Clínica Funny Pets(local de realização do bazar), Dr Elmir foi um grande parceiro e incentivador do evento e disponibilizou sua clínica como ponto de recebimento de doações para os próximos bazares, assim como para doação de rações para animais de rua que estão internados ou em lares temporários.

    Toda a renda do bazar será destinada a tratamentos, vacinas, castrações e demais necessidades dos animais resgatados das ruas, com as devidas prestações de contas que serão publicadas nas páginas das organizadoras.

      Encerro com uma frase que diz o seguinte: "Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada". (Mário Quintana)

    E assim vamos dando as mãos e sonhando que se concretize o dia em que o homem veja os animais com o mesmo amor que os animais veem o homem.

Beijos, amores!


E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário