terça-feira, 22 de julho de 2014

TOBIAS, UM LINDO POODLE QUE ESTÁ PARA ADOÇÃO #AdotarÉUmAtoDeAmor

Amigos, esse aqui é o Tobias. Ele é um lindo cãozinho da raça POODLE, muito sapeca e carinhoso.

O Tobias foi resgatado de um local, nada bom para ele. Ele e o seu companheirinho Gabriel, que já foi ADOTADO, se encontravam completamente debilitados, cheios de feridas pelo corpo, problemas de OTITE, muito maltratados mesmo.

A pessoa que "cuidava" deles, passava o dia inteiro fora de casa e deixava os bichinhos presos numa corrente.

Enfim, estavam à míngua, morrendo aos poucos.
Minha grande amiga, PROTETORA DE ANIMAIS, Alessandra Pereira, depois de receber a informação sobre esses cachorrinhos, não pensou duas vezes, foi buscá-los com a autorização da Secretaria de Meio Ambiente, que entregou a tutela dos dois peludinhos a ela.

Os ANIMAIS foram imediatamente levados para uma clínica veterinária, examinados e cuidados. Passado o tempo mais crítico do tratamento de recuperação, eles foram para casa da sua nova tutora, para a continuação em casa, de todo o processo de socialização e preparação para receber uma família que realmente tenha muito AMOR e TEMPO para criar e amar esses sofridos cachorrinhos.

Chegou o momento! Ele tá lindo! O Tobias já está recuperado e castrado, prontinho para ser ADOTADO. Ele é um cachorro muito especial e merece um papis ou uma mamis que o ame muito.

A ADOÇÃO RESPONSÁVEL, como vocês sabem, obedece a um processo de exigências. Tem que assinar o TERMO DE ADOÇÃO, apresentar CPF, CARTEIRA DE IDENTIDADE, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, além da ENTREVISTA, para que se possa conhecer  o estilo de vida do seu futuro dono.
Quem se apaixonar por esse lindão, pode entrar em contato com a Alessandra Pereira pelo celular (98) 8269-0279 ou deixe seu contato aqui no BLOG ou no meu FACEBOOK, que imediatamente farei contato com ela.

Tobias é um príncipe,  um amor de cachorro e é muito ciumento! Como não se apaixonar por esse peludo??? Ele é apaixonante!!!

Aguardo o contato de vocês. 

Beijinhos Felizes "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário