quarta-feira, 30 de julho de 2014

LEMBRAM DELA? JÁ TEM NOME, É PRISCILA! FOI ADOTADA!!! E AGORA UM PEDIDO ESPECIAL A VOCÊS...

Amigos, lembram da cachorrinha que apareceu no terreno em frente a escola Reino Infantil e ao condomínio Dubai? Pois é, depois de alguns dias internada na clínica Bicho Mania, para exames e CASTRAÇÃO, eis que descobrimos, por meio da Dra. Luana (veterinária) que a nossa amiguinha peluda, já era castrada! Isso mesmo! Mais uma prova de que realmente ela já teve um dono.

Mas infelizmente, não conseguimos encontrar esse dono, visto que colocamos avisos na INTERNET  e esperamos um bom tempo e, nada! Sabemos, que muitas vezes, o próprio dono abandona o seu bichinho, de maneira covarde e absurda. Não quero julgar, porque realmente não sei mas, o fato é que "parece" que é este o caso.

Ela passou aproximadamente duas semanas na clínica e foi constatado que ela está com BABÉSIA e o tratamento já começou.

Agora vem a melhor parte, a nossa amiguinha foi ADOTADA! Ela recebeu o nome de Priscila e a sua nova mãezinha é a Dona Brás.

Desde o começo, dona Brás, esteve presente ao lado da Priscila. Quando fomos resgatá-la no Renascença, lá estava dona Brás ao meu lado e de nossa amiga Terezinha. Foi uma tarde turbulenta e cansativa, porque a Priscila tinha muito medo, apesar de mansa e carinhosa fugia sempre da gente. Mas, enfim, conseguimos pegá-la e levá-la para Clínica Bicho Mania aos cuidados da Dra. Luana. 
Agora, Priscila já está em casa, conhecendo seu novo LAR e seus novos irmãos. Dona Brás, é uma amante e protetora dos ANIMAIS, luta e trabalha muito pra manter toda a sua prole saciada, saudável, harmoniosa e feliz. Por isso amigos, gostaria de pedir muito a colaboração de vocês, pra ajudarmos essa mulher tão querida e exemplar.  
Dona Brás não deixa faltar nada para seus filhos de patas. Ela faz faxinas e sustenta 16 GATOS e 8 CACHORROS, todos muito bem cuidados e alegres. Olhem só a farra, quando ela chega em casa...
Todos os seus cachorros, foram ADOTADOS, encontrados na rua mesmo, inclusive os POODLES e o YORKSHIRE. Eles estavam maltratados e  debilitados, passavam era longe da lindeza que são hoje. Vocês devem fazer idéia de como um ANIMAL abandonado nas ruas, pode ficar, né?
Entre VIRA-LATAS, POODLES E YORK, vivem mais 16 GATOS. A casa é cheia e muito animada!

A Priscila será muito feliz aqui, vai brincar muito e aprontar todas!
Dona Brás, mora na Vila Kiola (perto do Maiobão), sua casa tem um espaço muito bom para os ANIMAIS, mas ela vem tentando há algum tempo, fazer um puxadinho no quintal pra acomodar melhor essa tropinha na hora das brincadeiras, pois os bichinhos adoram correr e pular pela casa, então imaginem com um espaço cimentado, coberto e ventilado para as tardes quentes, porém de muitas brincadeiras?!
Por isso amigos,  o pedido é mais que especial, vamos ajudar essa mãezona a proporcionar um LAR ainda mais confortável para essa galerinha? Quem puder ajudar, seja com o que for, será muuuuito bem-vindo! Doações de material de construção, ração ou mesmo de dinheiro, irá fazer uma diferença grandiosa na vida dessa família.
Esse aqui, embaixo da mesa é o Pitú, um YORKSHIRE, muito sapeca, uma graça de cachorro, apronta todas. Morri de rir com ele, esse molequinho adora ficar embaixo da mesa!!!
Esse outro peludo é o Lupe, também encontrado na rua, só pele e osso. Olha como ele está agora...
O Lupe e o seu irmãozinho Leone, fazendo graça no portão, querendo chamar a atenção da gente, que estava do lado de fora do terraço.
Amigos, olhem a quantidade de GATOS, ao todo, como já falei pra vocês, são 16 e ainda apareceu uma ninhada, que foi recolhida próximo a sua casa, num matagal. Dona Brás, não teve como virar as costas pra esses bebês e os levou para casa. Eles estão bem agora e precisam muito de alimentação e cuidados, pois são muito pequenos. Olhem aí como são fofos!
Uma casa com ANIMAIS, é uma casa com ALEGRIA! Em cada olhinho, um AMOR profundo...
GATOS por toda parte, adultos e filhotes numa  algazarra animada!
Depois da comidinha, todo mundo encontra um cantinho pra descansar, numa moleza só... como é bom ter uma casa, uma família, um LAR, onde se tenha SEGURANÇA e AMOR. Um LAR é tudo na vida de um BICHINHO, amigos!
E finalmente amigos, essa é a história da Priscila, da D.Brás e seus filhos de patas. Quem puder nos ajudar a construir o puxadinho dessa turminha, por favor, nos procure, será de muita importância qualquer tipo de ajuda, tá?  Vocês podem entrar em contato comigo pelo BLOG ou pelo FACEBOOK, que repassarei todas as informações sobre as DOAÇÕES pra vocês, tá bom?
Obrigada meus amores!

Beijinhos felizes e esperançosos "procês"!
   






Nenhum comentário:

Postar um comentário