segunda-feira, 28 de julho de 2014

A IV BULLDOGADA FOI UM SUCESSO!

A IV BULLDOGADA em São Luis, foi um SUCESSO! Um evento que vai ficar para sempre na memória de todos que foram prestigiar e conhecer essa turminha.

Eram muitos, eram alegres e carinhosos, cada um mais fashion que o outro. Estavam lá, super-heróis, lutadores de UFC, bailarinas, princesas e a tão esperada noiva. Realmente, um grande encontro de BULLDODOGS, bulldogueiros, admiradores, amigos e curiosos. Foi muuuuuito bacana!!!
Depois da apresentação de cada BULLDOG, parada para FOTO OFICIAL do evento. E todos muito comportados, desfilaram e mantiveram-se educados ao lado dos seus donos, sem irritação ou desobediência rsrsrsrs. Todos uns Lords...
O Batman Paco, um BULLDOG muito simpático, ao lado de sua dona Érica Brandão e seu sobrinho, também de Batman, se divertiram muito com a animação de tantos BULLDOGS juntos.
Vários estilos, todos muito bem produzidos e criativos. Não ficou ninguém de fora dessa festa, nas composições de personagens e no brilhantismo, a nota foi 1000, nota máxima para todos!!!
 BULLDOG, um cachorro especial...
 Abram alas que a noiva vai passar...
 Um sonho de bailarina...
Um olhar, um sentimento, um amor tão profundo...
E os amiguinhos peludos de outras raças, também foram prestigiar a BULLDOGADA. Se deram todos muito bem e participaram da festa com animação. Teve espaço pra todo mundo e ninguém ficou com cara amarrada rsrsrs.
O BULLDOG FRANCÊS, adultos e filhotes, eram encantadores, cheios de graça. Impossível não pegar no colo...
Alegria, brincadeiras, animação... essa foi a receita do Encontro de Bulldogs, na Avenida Litorânea.
O belo BULLDOG, chamado Huck, já é idoso, amigos, tem 09 anos. Mas continua com porte de Rei. Simpático, bonito e educado, um verdadeiro gentleman.
Houve sorteio de presentes e rações para a Turma de Bulldogs. Não esqueceram nada!
E finalizando essa noite gostosa, entrega de lembranças, para todos.

A IV BULLDOGADA foi um SUCESSO! Já queremos outra!!! 


Beijinhos "bulldogados" "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário