segunda-feira, 30 de março de 2015

CAMPANHA #AjudeUmAnimalDoeRação

Amigos, companheiros de vida, estamos com a CAMPANHA DE DOAÇÃO DE RAÇÃO #AjudeUmAnimalDoeRação, e por esta causa, venho aqui, pedir a todos que gostam de BICHOS, que respeitam e desejam uma vida mais digna para esses seres tão puros e leais, a contribuição de vocês, na medida do possível, de alguns PACOTES DE RAÇÃO.

A vida não tem sido fácil para esses ANIMAIS e isso já vem de muito longe, porque aqui em nossa cidade, a realidade da CAUSA ANIMAL, sempre foi invisível para a maioria das pessoas.

Essa situação de descaso é em todo o país, e claro, aqui não é diferente, aliás, chega a ser pior do que em muitos outros estados do Brasil.

Depois de vários casos de barbáries, contra ANIMAIS, ocorridos recentemente, que chocaram até pessoas que não tinham relação nenhuma com a CAUSA, organizou-se a 1ª MARCHA EM DEFESA DOS ANIMAIS, na Av. Litorânea em São Luís.

A partir daí, grupos de Protetoras Independentes, criaram uma espécie de irmandade, nas REDES SOCIAIS, e através desse grupo, tinham informações em tempo real, do que se passava com os ANIMAIS, em várias partes da cidade e no interior do estado.

Pra fortalecer de vez o movimento de CONSCIENTIZAÇÃO, a Delegacia de Meio Ambiente, na pessoa do Delegado Sebastião Uchôa, trouxe para si, a responsabilidade de FORMALIZAR a denúncia e a APURAÇÃO dos casos de MAUS-TRATOS a ANIMAIS. Porque agora, ninguém maltrata ou mata um ANIMAL, sem ter que responder judicialmente por isso. 

Muitos resgates foram feitos,  vários ANIMAIS estão internados em clínicas e outros já instalados em Lares Temporários, e não tem sido tarefa fácil para os guerreiros da Causa Animal. 

A dificuldade em pagar os procedimentos médicos, é quase desesperadora, porque esses peludos, sempre foram negligenciados pelo Poder Público e por uma grande parte da população.

Os gastos feitos diariamente são enormes, e um deles é com a ALIMENTAÇÃO. Se tem uma coisa que não se pode ficar sem fazer, é se alimentar. Ninguém sobrevive a isso, nem pessoas nem animais.

Por isso, nossa campanha está lançada #AjudeUmAnimaDoeRação, se você puder contribuir, doando alguns pacotes de RAÇÃO para essa galerinha de patas, saiba que você estará salvando uma VIDA!

Se você não puder deixar sua DOAÇÃO até nós, podemos pegar com você em qualquer lugar da cidade. Ou se preferir, pode também deixar na Terra Zoo, aos cuidados da vendedora Sílvia. Basta que você diga que entreguem à Lêda Lima, pois é conhecida de todos por lá.

Mais uma vez obrigada, eu sei que o apoio de vocês, é o que tem mantido a força desse trabalho, sem os AMIGOS, nada disso seria realidade. Obrigada do fundo do coração!

Beijinhos agradecidos "procês"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário