Esses gatinhos, vivem numa praça perto da minha casa. Os vizinhos os conhecem, botam comida e água todos os dias e dão carinho a todos eles. Não é o ideal, claro, mas, como a demanda é muito grande, foi o possível a se fazer no momento. Lá, eles estão juntos, brincam, se alimentam e vivem, na medida do possível, felizes!
Ontem, tive a infeliz notícia, sobre o ASSASSINATO de 43 gatinhos na Avenida dos Africanos, os chamados Gatinhos da Beira do Rio.
Uma chacina, tão absurda, como todas as chacinas são! Sem sentido, cruel e covarde!!!
Os gatos, viviam lá, não atrapalhavam os "humanos", porque ali é um local afastado das residências. Eles eram assistidos por várias pessoas que iam até lá, porque gostavam deles. Essas pessoas os alimentavam juntamente com a ONG FELINOS URBANOS, a responsável direta pelos os cuidados com essa turminha peluda da Beira do Rio.
É preciso que as autoridades da nossa cidade, do nosso estado e do Brasil como um todo, tomem providencias urgentes, para que esse tipo de CRIME não aconteça mais. Nós não aguentamos mais tanto descaso e negligência com os nossos bichinhos.
É preciso LEIS mais eficazes, LEIS vorazes para que se puna de forma rigorosa, pessoas que cometam esse tipo de crueldade com seres totalmente indefesos.
Chega! Basta!!! É preciso AGIR agora!!!
É com lágrimas nos olhos, que relembro as vezes que passei por lá. Minha ração na mão e um monte de gatinhos vindo em minha direção... é difícil aceitar essa notícia infeliz!!!
Vamos fazer valer os DIREITOS DOS NOSSOS ANIMAIS, eles dependem da gente pra viver!!!
LUTO
Fiquei realmente triste em saber dessa notícia. Não sabia que tinha tantos gatinhos ali, mas passando pela avenida algumas vezes a noite percebi que havia gatinhos. Triste saber que dizimaram uma população de animais que ali estavam habituados e integrados.
ResponderExcluir