quarta-feira, 17 de setembro de 2014

COMO ESTÁ A VIDA DA PRINCESA...

Aos poucos, vamos descobrindo uma nova Princesa... Quem viu Princesa assim que chegou na Clínica Bicho Mania, se surpreende ao vê-la de novo. Ela, além de ter engordado, mudou completamente sua forma de agir. Ela que era uma cachorrinha triste e medrosa, hoje se transformou numa amiguinha muito alegre, esperta e brincalhona. A única coisa que não mudou nela, foi a doçura no olhar e seu jeito carinhoso que continua o mesmo. Ela é uma peluda muito gente boa rsrsrsrs!

Hoje Princesa, terminou o seu tratamento de BABÉSIA E ERLÍQUIA, está saudável e recuperada destas duas doenças. Amanhã será CASTRADA e logo após, começará a tomar as VACINAS que são indispensáveis para sua saúde.

Ela ficará na Clínica Bicho Mania, aos cuidados da Dra. Luana, até que os pontos da cirurgia sejam retirados e ela possa finalmente, ser ADOTADA.

Já temos um PAPIS esperando para conhecê-la e se der tudo certo, como imagino que dará, ela ganhará um LAR de verdade, uma FAMÍLIA para amá-la muito. Estou orando para que saia tudo certinho para eles.

Tudo isso só foi possível por causa de vocês, com a ajuda de todos vocês.

A nossa RIFA continua, até o final do mês, esperamos conseguir juntar todo o dinheiro para pagar os custos médicos da nossa guerreira. Princesa será muito feliz, tenho certeza e, todos nós contribuímos para que isso de fato acontecesse. Muito OBRIGADA, amigos queridos! Deus abençoe a cada um!!!
 
 PRINCESA chegou assim na Clínica, não conseguia se levantar...

Depois de duas semanas de tratamento, ela já ficava em pé e mais animadinha...

Aqui, ela já brincava e havia engordado...  

Esse foi um dos nossos momentos de carinho... ela adora receber carinho e retribui com muito AMOR... Ela já estava muito bem...

Ela é uma cachorrinha linda, tem pose de princesa mesmo. O nome de Princesa foi super apropriado, ela é uma Leide... é educada, carinhosa, brincalhona, amiga e muito, muito agradecida. A gente percebe no olhar dela...ela sabe onde esteve e onde está agora. Todos os ANIMAIS sabem disso, eles percebem quando a vida deles está mudando e retribui com AMOR. 
Presenciar esta história, fazer parte dela é o que basta para ser feliz! Tudo vale a pena quando salvamos um bichinho...

Obrigada meus AMIGOS!

Beijinhos "princesados" "procês"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário