quarta-feira, 28 de maio de 2014

O CACHORRO DEVE SER MESMO SACRIFICADO???



Nenhum animal deveria ser condenado à morte e ponto! 

O último episódio internacional envolvendo animais, aconteceu há poucos dias e, envolveu dois, um GATO, ou melhor, uma GATA e um CACHORRO.

A gata Tara, salvou o garoto Jeremy de apenas 04 anos e virou a heroína da cidade.

O cachorro, por sua vez, uma mistura de LABRADOR com CHOW-CHOW de apenas 8 meses, foi entregue às autoridades e será sacrificado.

Não é de hoje, que ANIMAIS, têm sido condenados à morte por conta de ataques, que poderia ter sido evitados com apenas um pouco de cuidado.

O ANIMAL, precisa ser ensinado e receber muito carinho, para que não seja levado a cometer atos de violência.

O responsável pelo ANIMAL é quem deve ser punido! 

Esse vídeo foi visto por milhares e milhões de pessoas mas, em nenhum momento houve a aparição do dono do cachorro. Não houve defesa e nem tentativa de salvar  seu próprio cão, de assumir para si uma responsabilidade que não era do cachorro e sim, dele, do dono, do humano!

É triste que um CÃO que é considerado o melhor AMIGO do HOMEM, não tenha nesse HOMEM o seu melhor AMIGO também!

A GATA Tara, nos deu uma prova do que um BICHINHO é capaz de fazer por seu dono e, nós HUMANOS, mais uma vez, demos exemplos do que NÃO somos capazes de fazer por quem daria a sua vida por nós!!!

Por hoje basta, fiquemos resignados à nossa própria crueldade e pobreza de espírito... certamente, ainda temos muito o que aprender com os ANIMAIS!

#Inconformada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário